quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

A Força da Razão - Leiam

Essa é uma Experiência de Vida!
difícil mesmo é você diferenciar uma psicologia que dê um Bom Resultado para quem esteja precisando orientação sobre Problema Pessoal por exemplo. Meu caso, ano passado todas nós passamos por uma experiência porquê uma pessoa pediu ajuda, e fizemos mais do que estava ao nosso alcance, porquê foi invadido os nossos favores, por quê a Pessoa começou a mandar, em tudo. Então ? contei ao Dr.Ivan na época : tenho um problema pessoal. Só isso.
Digo a vocês, a pessoa vinha 4 vezes na semana e depois passou a vir, sábs.e domingos também, pois nossos favores era para ter uso de chuveiro e lavação de roupas. Meu Deus, comecei a me preocupar., e a Pessoa ? psicóloga !!! o que eu FIZ ??? eu logo eu? comecei a fechar janelas e não atender campainha ! morrendo de medo ! e dias se passando..a mesma insistência. Bom parou!!!! mas me questionei!!!! que será que ela vai fazer..e me preparei......bem, eis que a pessoa chega na hora do Almôço., atendi., e disse Alto " Chegou na Hora Errada "., a pessoa foi embora., e não voltou mesmo.

Vejam agora o quê Aconteceu.
fui nas minhas andanças, e neste dia estava um lindo dia...e eu Super Bem Humorada como Sempre...e de SURPRESA essa psicóloga me Pára., e DIZ   N.o.s.s.a   q.u.e   C.a.r.a   d.e   D.e.s.a.n.i.m.a.d.a   é   E.s.s.a ??????
Eu não sei qual seria a atitude de quem prestou atenção até Agora....FIQUEI  PASMA E REAGI RESPONDENDO.......não vá mais lá no apto.
Ela respondeu - porquê o Que foi que eu te Fiz !!! e eu ? vocês pensam ? não fiquei quieta., respondi com um " N.a.d.a " . só que o Tom da Minha Voz  foi Forte, Forte Demais eu Percebí que ao dizer isso., fechei meus Olhos, e quando Abri.....ela tinha desaparecido.

12 comentários:

  1. seu nome ? pessoa Má ! Alexandra Simões Padilha.

    ResponderExcluir
  2. não fale a uma mulher que ela sofre da cabeça pela sua mulher . E o Antônio Fernando caiu de ParáQueda Nessa História toda., não o Culpo Não . !!! peço até perdão por estar sido atingida por Acusações Indevidas. Maria Helena.

    ResponderExcluir
  3. e que ele me desculpe tê-lo transtornado .
    As Provas Tenho todas Escritas - Difamação para Ele - realidade para Mim. Infelizmente Essa Acusação Desnecessária Quem Fez Não Mostra a Cara., Mas Alexandra Simões Padilha sadicamente por duas vezes induz pessoas a doenças em Diálogo Comigo no Exemplo., nada Entendia, dizendo ela : você vai ficar doente. É uma Psicóloga Diplomada . Outra vez após o Bolo, por saber que adoro festas., aproveitou a oportunidade de dizer A Família do Antônio Fernando induzindo a mim ...As Festas Em Que Se Dançam., e depois servem os remedinhos ..e a família deles riram de mim. Desencadeando A Acusações ao descontrole Emocional Destrato-Pedir Satisfação de Modo Grosseiro - Me Intimidando por Responsabilizar a Mim, por Bullying ao filho de 5 anos dela, Xinguei de Moleque ? Não. Chamei.chamar assim , Aceitar Isso . Nossa !!!! Seria Maravilhoso Nas Pessoas. Mas É O Egoísmo de Mãe Leõa ..como já me ameaçou ela : Mexam Comigo Mas Não Mexam Com Meus Filhos...Sabe ??? se puder Visualizar Meu Blog - veja se consegue se explicar pois fui uma vítima nessa História de Vocês. D.Alexandra., Antônio e Daniela.

    ResponderExcluir
  4. Quem Puder Acompanhar Isso E Me Ajudar ? eu estou aqui no Blog.. ao Pe.Quéfren Gouveia Nabuco ..vou precisar da ajuda . O Ataque de Pânico foi Meu Primeiro e a Sudorese Excessiva taquicardia tremores e Prejuízo Social/Religioso Que Me Impede de Caminhar .(Maria Helena)

    ResponderExcluir
  5. Sra.Dra.Yara Rodrigues. conto aí se conseguir chegar ., os muitos prejuízos de ordem familiar causados pela psicóloga . que acolhi.Não Ajudem Pessoa Que Pede Ajuda. em Suas Casas. Elas Não Precisam. pois são lobos em pele de cordeiro.

    ResponderExcluir
  6. achei super estranho., no facebook ontem .escrevendo...olho para trás na m/cama e o que vi me Assustou demais Dois , desculpe duas Lâminas de Estilete de Papel Lâminas Grossas ..eu não as coloquei..e o cão não carregaria a lâmina na boca . é o problema que entram ..estão é entrando desconfio até de madrugada ..!! e a Mariângela não Põe Chave Estrela Na Porta . não se preocupe Dra.Yara vou é trancar meu quarto às noites .

    ResponderExcluir
  7. desconfio de duas pessoas. Mas, como provo Os seguranças nada fazem .

    ResponderExcluir
  8. eu saberei como agir;sem agressividade se vence também...rs...bjs.não se preocupe. mesmo. Te Adoro .Sra;Dra;. o que já fêz por mim não tem preço.aqui mas só nos Céus. muita sorte infinita sejas muito feliz Dra.Yara .recompensas tem sempre junto de sua fé. abraços.


    ResponderExcluir
  9. o preço a que me refiro é Valor Pessoal nos Céus., bjs. ....Maria Helena.

    ResponderExcluir
  10. e que eu consiga me desvencilhar dessa agressividade.

    ResponderExcluir
  11. fique com Deus., muito obrigada pela paciência., eu vou vencer todas as minhas dificuldades ...e a Santíssima Está Comigo., coitadinha das Nossas Senhoras e Esta é A Rainha Delas., quanto devo em Amor a Ela., sejamos fortes., acreditem em mim.... mas, eu mais do que ninguém peço simples humana., que vocês realizem seus sonhos !!! sempre em orações., ...se liguem aos Céus., Dra., e o Dr.que me cuida. M.H.

    ResponderExcluir
  12. publicando no http://pt.shvoong.com e no blog http://aplausosaalegria.blogspot.com ......

    ResponderExcluir