quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

sem título

é necessário que atualize Salmos - estou em atraso com eles, intercalar os salmos diários, para não atrasar mais ainda p.r.e.t.e.n.d.o criar hábito e me extender muito tempo, longamente. Amo os Salmos, claro, também o Evangelho, a Liturgia, as Leituras...mas,...faz um bem enorme o exercício de escrever os salmos, porquê eu crio palavras sinônimas, e encurto um pouco o texto, sem distorcer o conteúdo, é um exercício que gosto. e que me dão Espiritualidade que me põe em condição de assistir e Acompanhar as Missas. Estou forte porquê há o hábito de persistir, como o Valor que é dado por vós Sacerdote, pelo meu agir, e que na vida, em mim, nunca pensaria ter. (sou grata de todo o meu coração).Maria Helena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário