sábado, 15 de setembro de 2012

Oração a São João Crisóstomo

Oração a São João Crisóstomo
Creio, Senhor e confesso, que em Verdade Tu És Cristo, Filho de Deus vivo e que vieste ao mundo para salvar os pecadores., dos quais eu sou o primeiro.
Creio ainda que este é o Teu Puríssimo corpo e que este é o Teu próprio precioso Sangue.
Suplico-te, pois, tem misericórdia de mim e perdoa-me as minhas faltas voluntárias e involuntárias, que cometi por palavras ou ações, com conhecimento ou por ignorância, e concede-me sem condenação receber Teus puríssimos Mistérios para remissão dos pecados e para a vida eterna.
Da Tua Ceia Mística, aceita-me hoje como participante, ó Filho de Deus, pois não revelarei o Teu Mistério aos Teus inimigos, nem Te darei o beijo como judas, mas como o meu ladrão me confesso: lembra-Te de mim Senhor, no Teu Reino, Que não seja para meu juízo ou condenação, a receção de teus Mistérios, Senhor, mas para a cura do corpo e da alma.
Amem.

2 comentários:

  1. e tenho medo aqui sozinha no apto. volta ? vc.diz que vai voltar ? foi prá você que lhe doei aquele doce no dia da chuva ? ..estou muito certa disso é a você que eu amo agora o Francisco, o Sacerdote me ama ..agora no dia da Missa de troca dos Padres, aquele que ficou à noite foi você Quéfren ? ou o Sacerdote Francisco ? eu não entendo qual foi por quem corri atrás do carro..tentando alcançar ..se vc.ou ele.eu sei que foi vc.quem disse : Deus te restaure a força de ser alegre e não mude. O blog aqui é outro o Francisco tem mais um Só agora que consegui entender como posso tentar entrar no Blog é que é o do Convidado você . Mas mesmo assim como exemplo deu erro ..e pode não abrir este blog, então eu vou fazer o seguinte vou compartilhar Textos em Imagens na Pág.Romeu e Julieta você sabe que sou eu. A página já fica Exclusiva agora eu não quero estar em confusão ...eu amo você.o Quéfren ..senti isso..quando foi chegada do novo padre..o sacerdote foi embora logo depois partiu ...e você rezou a Missa naquele dia mesmo à noite, eu soube porquê uma pessoa disse: vou te contar um segredo..ele não vai embora vai rezar a Missa da noite ..descubro que é o Francisco então que ficou e de quem eu corri atrás do carro, mas, aí, seu nome ? eu não sei qual é o que amo e qual me ama , eu sigo quem me ama quem volta me ama

    ResponderExcluir