domingo, 29 de setembro de 2013

8ºAno de Sarcedócio P Quefren 4


13 comentários:

  1. foi um momento lindo Perdura no meu "core" sentimento É um pedacinho De Uma Raíz, porque Enraizou de Deus uma Sementinha da Árvore Pronta !!!!!!! e esse pedacinho ficou ligada en mim .é porquê Deus a colocou ....é um ...o que vc.Imaginar de mim...serei.

    ResponderExcluir
  2. no Linkedin., devo conseguir ..localizar minha senha lá .

    ResponderExcluir
  3. são exatamente em comentários acim 12:40 h capital paulistana.

    ResponderExcluir
  4. 12:40 ? ..9:40 h(noite).terça.abril/ano A-próximo à Páscoa-(Ramos) .e fechando os 40 dias de Jesus Cristo Jejuando no Deserto . bjs.Saudades., Nosso Senhor O Proteja .Pe.Quéfren.(Cristo único-Teólogo).

    ResponderExcluir
  5. eu aqui confinada no apto..........todos sentem sua falta...o pessoal anda tristinho pelas ruas ..

    ResponderExcluir
  6. rezo per te per tuta as dormire .."dream ' in coore' " the Imagine A Citie and - ahahaaa............ s. o . n . h . e ........... (MARIA ) A Hélena ..rs....Licença Exclusiva .

    ResponderExcluir
  7. I remember that Quéfrinho in the need you too., ...........I didn't like when is this someone parents ????? I'm don't say diferenciar.....

    ResponderExcluir
  8. ok., I Inderstand ..., so so ..sou feliz e não tenho do que reclamar .......bachtt ..and ..no aflige ..rezo. ..........ok.quero ficar c/vc.não ligo para o que os outros vão dizer ... Sampa Crew...Tropical. In the Cinema.

    ResponderExcluir
  9. showw......preciso dormir 10 dias seguidos .......

    ResponderExcluir
  10. Pe.Quéfren te amo. cuide de minha mãezinha falecida ..my father ..is birthday ..today. (in memorian) my dear's late arrive..already., I'm need wather. and coope the milk of coffe , throghout ...kisses. Until September retourn ., I didn1 Fátima, and Cida.....I lovely you ..

    ResponderExcluir
  11. recorder in linkedin ...tomorrow need the agendinha ...

    ResponderExcluir