quarta-feira, 28 de novembro de 2012

2012 mais 33 dias ...e começa 2013 tentei pesquisar um pouquinho para dar uma alavancada nos meus arquivos pessoais, e tentar sair na frente....rs.rs.. se bem que tem gente que já está muito além de mim, ...é claro, como tenho o meu querido Blog, deixo aqui o pouquinho que sei e passar para os meus futuros Seguidores.,...

Fica aqui o meu recadinho para 2013 - que será regido por SATURNO, que tem o dom da Paciência. Quanto a Energia Pessoal, temos o esforço, a disciplina, em aceitar deveres e responsabilidades, organização , confiabilidade e retidão. É um ano regido pelo Sol., aliás até 2016. Ano favorecerá a Questões Relativas à Inteligência., Grandes Lideranças, Ego, Auto afirmação, Vitalidade, Tomada de Consciência, Criatividade, Auto-Expressão, Aprovação Social a partir dos Próprios Recursos e Trabalhos SERÁ ASSIM NOSSA RIQUESA PESSOAL.
a COR DO ANO é ANIL e o AROMA é violeta.
FICO POR AQUI., AMANHÃ VOU BUSCAR OUTRAS COISAS.

FELICIDADES AOS SEGUIDORES DESTE BLOG QUE OS ACOLHE COM MUITO CARINHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário