quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

F E L I C Í S S I M O    A N O  N O V O
         QUE SEU 2013 SEJA CRIATIVO

entre tantas letras, tantas canções, tantos nomes, escolhi Chico .em Gente Humilde, espero que gostem muito, assim como amo vocês. Aí vai....

Tem certos dias/Em que penso em minha gente/E sinto assim/Todo o meu peito se apertar/Porque parece/Que acontece de repente/Como um desejo de eu viver/Sem me notar/Igual a tudo/Quando eu passo no subúrbio/Eu muito bem/Vindo de trem de algum lugar/E aí me dá/Como uma inveja dessa gente/Que vai em frente sem nem ter com quem contar/São casas simples/Com cadeiras na calçada/E na fachada/Escrito em cima que é um lar/Pela varanda Flores tristes e baldias/Como a Alegria/Que não tem onde encostar/E aí me dá uma tristeza/No meu peito/Feito um despeito/De eu não ter como lutar/E eu que não creio/Peço a Deus por minha gente/É gente humilde/Que vontade de chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário