segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

bom dia ...

..revolta  -me quando não tenho minha água ..gaseificada mineral tão nutritiva ........e por mal alimentação do dia anterior d espertei  agora na madrugada .......
sou alguém normal ..só preciso me nutrir ......o socorro chega sim, mas após necessidades.... e agora só me resta aguardar 7h da manhã prá começar a ingerir os medicamentos . E  do jeito que o Blog aqui todos leem nem dá prá contar tudo que preciso ...bolacha, pão, leite, café, chá, fruta, nada eu tenho que dirá outras goloseimas ...coloco essa dificuldade doída nas mãos de Jesusm depender dos outros é pior  coisa ...enfim   vou varrer o apto ... depois dizem precisa ir em tal lug ar no CAPs mal alimentada ? quase caindo pela rua ?...como né ????.......meu Deus .......a  prefeitura n ão me ajudou ajudava todo o pessoal do Nível Médio Dando Cargo de Confiança ... e poderi a ter incorporado isso e assim um Salário Alto Digno., porém tinham-me  como uma funcionária menosprezada e eu não era. Er a digna   .....os out ro/a/s que na da fa  ziam na SubPrefeitura de Santo Amaro  há - faziam sim - Rece biam Valores - eu não. Tanto é que era  um mínimo...sempre o salário mínimo. Não tenho ve ergonha de dizer eles é que deveriam ter veergonha  do dinheiro que me ofereciam ...  des culpa se te amolei.bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário