sexta-feira, 6 de junho de 2014

oi Quéfren..

...
vc.virá algum sábado..no próximo..dia de Santo Antônio de Pádua à Paróquia Santa Francisca ??///
não tenho coragem de ir prá me divertir  sem que estejas lá
agora  para dia 7 amanhã já devem ter enfeitado tudo ..até preciso ir ..ver como estão..é que a Thieny deve estar é sei lidera lá ..sei que me quer bem ..mas, é chatinha ..tão fácil pessoas me influennciarem por maldade., verem eu tropeçar ..em algum ..chão ..é. Mas, não vou ..não desejo mal eu não sou má Quéfren..é que tenho mantenho postura ..e não podem me desmanchar ..se não eu fico mal . Não tenho raiva de ninguém Pe.Quéfren.. só não gosto de ser rebaixada como pessoa e tem gente que faz isso. Gente e Pessoa são diferentes vou Alcançar alguma Imagem no Facebook., para definir ..e preciso que diga prá mim como define estes dois tipos de personalidade.É tem diferença..mas, eu escrevo lá, sou meio encrenqueira com quem é ..debochada, eu não gosto, pior defeito em alguém ...já chega meus problemas aqui ..a m/filha tem um padrão de vida agarrada com dinheiro ..e está deve ..economizando ou nem estão pagando ela na Procion Engenharia. é sério., algo estranhíssimo é sim. Não se preocupa em deixar, nem em dar a Lívia a oportunidade de saber perguntando a ela o que ela Prefere comer nesses dias o que?? é tão simples, chega Mãe vem cá..vou trazer tais alimentos ...faço na sua frente..pode a vovó preparar prá você ? eu ensino ela..eu sei Pe.Quéfren..coitada de nós duas., eu não preciso é, preciso tanto quanto ela estar bem nutrida ..calcule a Lívia minha fofa do coração ..o que eu não entendo é de onde ou melhor deve ter alguém ter inventado que eu não sou da família ..pelo nome não mais., ..mesmo..deve o relacionamento de intriga como sempre é assim mesmo ..o avô biológico que é o Genitor da Mariângela ..ele é intragável ..me Xingava de Altos Palavrões, Jogava baforada de Cigarro no Meu Rosto Pe.Quéfren ..e sem contar as atrocidades que só pessoalmente dá prá explicar o que eram ..pois tenho que gesticular inclusive ..estou sem luz no teclado .. vou ao Facebook ..agora ..vou acompanhar um pouco ...(M.Helena)

Nenhum comentário:

Postar um comentário