sexta-feira, 13 de junho de 2014

Pe.Quéfren bom dia..

...
estou resolvendo problemas aqui.prá variar Mariangela dependia de implorar o pagamento dela na Prócion, de 15 em 15 dias.. e deve estar continuando isso ainda.
...e não veio o dinheiro em atraso do Sr.Dr.Luiz...como diz ela traria um dia antes do jogo na quarta a noite então marquei prá sexta. a consulta e ela não trouxe.
o dinheiro.

Hoje ele atende de manhã a consulta é prás 11:30 h e justamente hj.acho que ele abre o consultório só prá atender 1 pessoa., pois é de manhã as sextas feiras que ele atende ... e deixei recado na seecretária eletrônica., a pessoa não deve ter ido hoje.
EU NÃO VOU LÁ SEM O DINHEIRO DELE., ele inclusive está contando com isso.
obrigado por Ler Pe.Quéfren, ainda vou ver se falo com ele mesmo as 11:30h., o coitado vai chegar lá só prá me atender ., se deslocar de onde ele está., eu não poderia estar falhando nisso..
mas, não me ajude não Pe.Quéfren., resolvem-se .
e ele achou ruim ..quando a m/filha me mandou lá no dia primeiro de abril, pois minha consulta era para 31 de março..mas, eu depois quando cheguei aqui...percebi que ela não fez propositalmente., ela se enganou mesmo..fez uma confusãozinha ..isso é até normal..eu sei que eu sempre estou com os meus dias da semana sempre em ordem., bom ...ligo lá. A Lívia ainda está dormindo.
E lá na Procion., Pe.Quéfren ..a..moça que é a que faz o pagamento é Seca., secura total., ...mas, eu contei a Mariangela hoje o modo como essa fulana me tratou. Devem estar brigando ou rindo de mim...fofoca.
Não a m/filha a moça.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário