sábado, 7 de junho de 2014

oi Quéfren ..

...
despertei 3:15h rezei terço o 1º Mistério somente., ao Sagrado Coração de Jesus., limpei o  chão., estou coz\inhando feijão e arroz e berinjela..e estou esperando em 10 minutos tomo m/chá c/bolacha ..depois vou dormir ..quando m/filha acordar ..tomo outro café ..ou chá.. no domingo ela faz o supermercado a amiga a leva no Dia., aqui na Teotônio...e faço a lista prá ela amanhã e à noite vêm as amigas dela comemorar o aniversário comigo... é ...fazer o quê., só amava as festas da Paróquia com você., e todo/a/s..... e amanhã dia 07 já é a animação depois nós vamos ver as Imagens lá é, são fotos, do Pe.Ednaldo..c/a Fátima que já se ambientou.., eu não irei., nem frequento lá... Agora posso ir para deixar alguma coisa., roupa, sapatos ..ou objetos ..e dar uma observada e te conto aqui ..mas irei fora das festas juninas ..então elas virão ..sei ..as conheci ...são amigas da academia aqui ..e a Manicure pessoa muito gentil, e deve ser membro da Seicho no ie e é dedicada ao trabalho, tem uma habilidade que eu nunca vi igual ...felicidades ..vou verificar o fogão......em seguida me alimento, e volto dormir ..........bom Pentecostes a todos nós ..eu não conheço sobre essa Festa Litúrgica., é o Espírito Santo., entendi sim ., bjs. Quéfren....até amanhã..

Nenhum comentário:

Postar um comentário