sábado, 27 de dezembro de 2014

boa noite Pe.Quéfren ...

...infelizmente a Maria de Fátima voltou ...   e , não posso mais ajudar o Pe.Edinaldo ..quer dizer coloco em prática preceitos dirigidos ...é um padre ótimo ...parece um professor !!! foi maravilhoso ele ensina a didática de acordo com as necessidades de quem confessa ...impressiona como Deus me ajuda por ele Pe.Ednaldo ...mas, estou agora como leiga ...só junto aos fiéis ...bem por isso também ...Deus sabia o quanto ele chegaria e diria incentivaria a nós pedirmos enquanto faziamos a novena do Natal ...peçam dizia ele ...e ele pedia usando as palavras que deveríamos colocá-las a Deus...até disse hj.prá Argentina ...isso ...e comparando a você Pe.Quéfren ? a gente nem precisava pedir Recebia se é que a D.Argentina me entendeu ...
mas, devo deixá-lo seguir sozinho Pe.Quéfren, o Pe.Ednaldo não precisará de mim...só rezarei .!!!!! e algo que pedir que façamos todos se convier eu ajo sim, quer dizer coloco em prática ...mas, não fico mais presa a ajudá-lo. Outras pessoas farão tenho certeza !!!!! A Maria de Fátima fica de marcação em cima de mim ...ela é maliciosa ...e ele que se cuide !!! coitado ...ela usará a mesma tática ...eu não entendo ela ...me persegue ...fica me observando ...ela paquera padres Pe.Quéfren ...e eu sei porquê inclusive de tudo já escreví prá você saber os fatos que ela nos usa até eu ...o Cristo na Cruz ...ela é diabólica...sei seus pensamentos .......... caso contrário não me perseguiria com o olhar ...me procurando .......dentro da Igreja !!!!!! eu sei de tudo ! disse ao Pe.Ednaldo ...que eu tenho é que me confessar comigo mesma hj.pois como sei de tudo fui obrigada a taxá-la de algo que pequei até contra você Pe.Quéfren ..e aposto como ela vai reverter isso a favor dela e continuar me perseguindo ....razão porquê nem me confessar posso ... mas, você saberá de tudo !!!!! só você. Guardo o que sei comigo.
O pior é que ela se confessar com Pe.Ednaldo vai me colocar num tremendo de um embrolho ... dizer que xinguei ela e você Pe.Quéfren ...é que foi verdade o pior é isso ...Mas, minha intenção era só xingar ela !!!!! e claro ela ser a vítima no caso. ...prá que eu não ajude nas Missas ...meu canal espiritual fique mal ....conheço ela ......bom.pequei contra vc.,  mas prá Xingar ela e não você Pe.Quéfren !!!!!!! ela é uma anta. burra., e eu uma tonta !!!!!! devia não ter dito a frase completa prá ela ...é o que merecia depois do que fez a ti Pe.Quéfren e vc.na sua vida santa não vai entender até que ponto chegou o meu cuidado com você ... mas, eu não sou mundana ... a Mari a de Fátima é ...ela paquera os padres ... então eu exagerei na frase só que ... quando disse a frase inteira você ficou envolvido ...meu Deus !!!!! ...confesso com você isso. E não se preocupe ..nas Missas vou se a Igreja estiver meio cheia sentar num lugarzinho que ninguém me note, quero ficar um pouco escondida ...não no fundo da Igreja mas, me misturar um pouco ......errei nesse sentido ...com você ...não deveria Envolvê-lo ........é que agredi com palavra ela de um jeito na rua .... quando ví já tinha ...falado ..............mas, ela mereceu e você não .... eu me culpo muito de Tê-lo ofendido ......  mas a agressão era com ela ....me perdôe o meu Deus !!!!!! a ti Pe.Quéfren ....é que quando falei a frase toda ...até ....nós eu, você Pe.Quéfren ....assumimos o que nem é uma verdade !!!!! É que por causa de tudo que eu sei ...que preciso entregar meus escritos prá você !!!!
você poderá ir na Bíblia depois de ler a explicação que gerou minha xingação a ela .... e vái ver que você nenhuma culpa teve pois o assunto era comigo e não com ela a Maria de Fátima .....que adianta ela é Filha de Maria eu lembro da Cerimônia ... vcs.perdem tempo educando ...pois não há interesse., ...ainda você disse ...A todas elas Se Vocês Soubessem A Responsabilidade Que É !!!!! Abusam da Caridade dos Padres Isto eu Noto , Pe.Quéfren .....mas, até você sabia que ia ser isso mesmo Conhecendo-O do Jeito Q ue Conheço você Pe.Quéfren ...preciso me alimentar ...um pouco ....não quero que você Quéfren se preocupe comigo é que fui desbocada ...estou mal. Claro te ofendi ...eu o amo Pe.Quéfren ....peço Perdão ao Meu Deus ...por compreensão ..obrigada.Pe.Quéfren ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário