quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

boa tarde !!!!!Pe.Quéfren ..

vou na loja do Real..busco m/água ...e amanhã começa a novena do Natal...aqui....não vou hj.`a Missa., está muito em cima da hora ...mas, pode ser que resolva...só que se ver que chegarei com  a traso não vou ...aí volto ........
M.Helena... preciso me alimentar.......preciso achar luses simplezinhas de natal .....prá enfeitar a área .....não sei......se coloco na Palmeira ......ou na Árvore  não é de Natal ela., mas, dá !!!!! ..decido depois......só tenho  17 reais.....vou buscar laranja-yougourte-água .. e ração ....estou sem a Rad-dol está na Livia .......preciso do meu pãozinho ...agora ...........então não vou hj....estou faminta !!!!!......dormi até 14:30hh...
super felicidades !!!! coitado do Pe.Ednaldo..choveu forte aqui ........não vou brigar com ninguém não........prefiro que sejam sórdidos comigo ...é melhor !!!!!!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário