quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

todos tem seu facebook...menos eu ..

...foi a mexida que a Mariangela fez ...todos estão informados ...menos eu ..a Cida disse sei por dizer ela que vc.vai prá Catedral em Janeiro....tem muito que trabalhar lá disse meio aborrecida...é  ela sabe que tudo fica prá quem faz mesmo ...mas, cansa demais lembra daqui ??? ...e aí vái ter ninguém prá te ajudar .........aqui eu não desgrudava de você Pe.Quéfren.......vinha correndo prá cá e escrevia e logo sabia que vc.visualizava também...estava super motivada .....e agora ? espero que nunca ninguém me substitua não...vc.precisa de mim ... pensa que a San ta Francisca não cuida de mim e de você ...e sabe quando precisas é como ela dizendo prá mim;...ajudar  você  ..ela  te adora ...Santa Francisca te Ama ..Pe.Quéfren...precisa ver como cuida da Igreja ..parece viva !!!! ...bendita hora que colocou não a Imagenzinha dele menor Mas Na Epoca Ela Que Zela Por Todos Caminha r  ...nas ruas do Bairro .....pois é agradecida A Santa Francisca É A você Até Hoje.....ela precisava Deixar A Igreja Um Pouco .....teria que ser Aquela Imagem Grande.
Mas, agora te digo só agora ...quando antes da Procissão sair na época A Vi Na Entrada da Igreja Apenas Meia Altura...eu não entendi ..depois estava Alta N a Carreatazinha dela ...pareceu-me vista prá mim meia Santa ..que bom ... quiz chamar-me atenção ..ela é muito boa prá mim . Fiz a Novena dela...levei violeta duas..e dois vazos prá Nossa Senhora de Fátima. Es tamos quase no término da novena do Natal . Tive que confessar de novo aquele meu pecado mortal só que a forma como perdi o feto e o local muito degradant e mas vou dizer : um vazo sanitário pois se o David soubesse me mataria e aper tei o botão do vazo prá ele não saber ..aí em Missas vc.Sacerdote                                     me julgou em Deus ...dizendo.....melhor  teria  ter-me deixado morrer ..é sim ..concordo. Pois eu me Culpo desse local degradante é uma culpa a pior delas.
O David entrou várias vezes em luta corporal comigo   ..                 me atacava-fumava-jogava baforada no meu rosto-xingava-me m uito-não trabalhava-plugado em TV manhã-tarde e noite- e o avô da Mariangela dava dinheiro prá ele.ainda isso...e ele comprava C.i.g.a.r..r.o....e não colocava nenhum alimento não comia nada...tinha !!!!!  trancava as portas me agr edia fisicamente moralmente  e não dormia as noites trancava a por ta do quart o escondia a chave. A cho que se Deus deixasse que ele me matasse no dia que eu  não expelisse o feto ca usado pelo meu atentado com o carro em movimento era mesmo melhor t er eu morrido com o feto dentro de mim ...assim não o t eria expelido o coitadinho pelo vazo sanitário no banheiro . Pelo menos estaria no Céu e agora por causa do local deg radante a que expuz o coitadinho do meu fil hinho e apertei o botão ....vou para o inferno Pe.Quéfren .....
 O Pe.Edinaldo pediu confissão  ant es d este Natal. O único que sempre cuidou de mim foi você.Claro que para o pe.Ednaldo não confessei igual aqui... é o sentir meu....não adianta esconder isso de você Pe.Quéfren...e stou sem vida praticamente...claro ..Com   esse episódio me sinto monstruosa. E u não tenho Salvação. Eu sei que o único que cuidou de mim foi vc.Como uma pes soa que agiu assim como eu me sinto assim, sem Salvação de Deus..Não foi Isso que Deus falou Melhor Seria Tê-la deixado Morrer ..eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário