sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Higiene corporal´bom dia

o bem é cuidar dos pentes-dá leveza aos cabelos ..rs.. e a gente fica mais linda/o...o cabelo limpo diz muito que a pessoa gosta muito de ser melhor ...prá se presentear ... quem se valoriza ...começa do cabelo, onde os fios tem vida no couro cabeludo...e aí até o nosso cérebro fica mais feliz ..agradeçamos..eu sou alguém que valoriza quem não tem um tempo de cuidar-se por que sua demais no calor tem mil compromissos-e aí colaboro prá limpeza dos pentes, escovas prá quando na hora que a pessoa tiver que se higienizar tá na mão dela levar prá ela tudo limpinho dando a ela o prazer de se cuidar ...que certamente é o hábito salutar nessa pessoa que a gente ama... e eu te amo..faço limpeza nos seus objetos todos de uso pessoal - não é só pentes-escova de dente-sabonetes, limpinhos - cortadores de unhas para pés e mãos - tesouras p/aparar pelos do nariz se crescerem ..até em ouvidos Pe.Quéfren nascem pelos ...às vezes...limpeza de poros com buchinhas - calozidades às vezes nos pés-pelo sapato-isso é ruim-mas existe-as vezes sabe ? é preferível você conservar sapatos meio gastos a comprar novos, não que não precise claro !!!- sem contar o corte e limar ao invès de lixar as unhas..isso é vital !!!! irei te auxiliar eu sei fazer tudo isso..por causa da intensidade de excesso de preocupação com o próximo  ...Deus sabe que Farei isso tudo ...porquê Ele Deus Ama a mim que cuido de quem Precisa Estar sempre Bem Prá Poder Cuidar Melhor Ainda do  Próximo que é um padre Feliz !!!!!!! Feliz porquê É Dom de Deus. E Porquê Estás Na Graça De Deus. Deus É Uno...mas, para o padre Deus é particular nele só prá ele padre que Pratica A Caridade algo tão sublime sabe Quéfren que muitas pessoas não entendem de imediato passam com o tempo vagarozamente a se modificar cada qual no tempo próprio por causa de uma série de fatores : perceber-aceitar-querer ser algo bom prá alguém também pois não é só receber tem que praticar o afeto...eu sei que prá mim...eu tenho ...sempre tive um emocional i.n.s.t.á.v.e.l ...chego a tremer inteira...quando começo a entoar um canto ...por exemplo...junto de alguém que canta-toca flauta-piano-violão e canta junto...porquê sou assim ? i.n.s.e.g.u.r.a...não tenho auto-controle emocional-liberar emoções em desalinhamento posso afirmar..é isso...e aí já que liberei o desalinhamento que nem sei o quê acontece ? desafinação ? ...deseducação musical ? ou outra falha que bem se acentua ? é imprevisível entender emocionalidade....mas, posso me sair bem .....poderei com treino...vir a entoar ..canções..só que tenho um problema sério...tenho que me concentrar a primeira frase da letra depois a segunda  ..aí na terceira !!!!! esqueci a segunda e a primeira frase . Por isso que choro . Como pode uma pessoa ser assim...as outras não são !!!! me ajuda ??? E nas Missas eu choro porquê converso com Nossa Senhora de Fátima, Santa Francisca-E parentes Falecidos, emociona-me ...o próprio evangelho-visualizo as cenas e meus olhos inundam ...aí tem que enfrentar ...não olhar do lado ...aliás ...não faço isso mesmo..porquê não posso fala r com os outros. Vou à Missas prá Me Instruir Pe.Quéfren...o quanto poderia contribuir com minha personalidade-temperamento emocional-se conseguisse lembrar três frases primeiras das letras musicais...poderia ser que lembrasse do restante ou pelo menos partes dessas letras ........eu tenho controle do Metabolismo - mixidema-pelo Puran T4-Levotiroxina- ou Eutyrox estou com o 50 mg., mas estou já rezando  prá Jesus permitir e explicar ao Sr.Dr.que não posso depender de mais medicamentos. ...vou explicar e já iniciei lembrei que chás de erva-o capim-cidrão substitui remédios...devo convencer ...pois esse chá é medicinal e me faz bem ao cérebro. Limpa...Corrige...Elimina Males ...Estou com um Sr.Dr.Maravilhoso Luis seu nome.Do Caps.Fundado lá em 2013 junho. São Equipes Qualificadas...Preciso Das Psicólogas Ótimas pelo Menos Senti Interessadíssimas, Sérias ...por mim....Mariângela destacou eu só estar d.e.s.o.r.g.a.n.i.z.a.d.a .......ela é uma ótima pessoa m/filha... conheci um aspecto nela ...aliás vários ...aos poucos ...vou ...não só agora ...aqui ...em outras ...ou melhor assuntos ...que vou colocando  e me lembrando ...que são aspectos positivos ... é que ela é muito rápida em pensar rotular e definir o que pensa Pe.Quéfren.....só .....que Falha por Pressa. !!! não espera a gente perguntar não gosta de responder absolutamente nada ......por isso ......não se sabe ...o que ela pensa a respeito de tantos assuntos...que só mesmo ...uma terapeuta rápida e firme com ela ....pode começar a receber dela r.e.s.p.o.s.t.a.s...eu infelizmente não tenho a técnica ...porquê não Cursei Psicologia .....então ......ela Mariangela não me ajuda .....poderia ...mas, eu não consigo obter isso esse diálogo com ela ......esse é prá mim ...uma falta de explicar tanta  coisa a ela ...só terapia. Não sei as dificuldades dela.Por isso.Deve Ter.Como Não Sei Quais Sejam...Informo lá a Equipe no Caps........pois inclusive disse ........a Letícia lá .......a Mariangela precisa de Ajuda........também. Já 6:30h..até esqueci beber os meus dois copos de águas da manhã ...Felicidades ........neste início das primeiras horas da manhã ....caso possas......e desculpe se madruguei ...mas, caso possas ...durma um pouco ...tipo umas duas horas mais ..faz bem.......desculpe se madruguei .Tenho que me expressar pois não posso acumular......tenho que avançar Pe.Quéfren.......mas, posso ajudar quando souber o que váis precisar . Sei que Farei.A você também não Deixarei Sós!!!!!! a Paz de Nossas Santas que Nos Amam...também-amém !.

Nenhum comentário:

Postar um comentário