quinta-feira, 2 de outubro de 2014

boa noite pe.Francisco ...

...
dizia no face meu ..escritos sobre ..textos ...que achei conveniente dizer ....tem um pessoal folgado que deve sentir dentro deles mesmos como são a realidade verdade, apenas isso......aconteceu que soltei muito xixi., fiquei c/meu jeans gelado te chamei antes, porquê só tenho vc.prá cuidar de mim tenho solidão justamente porquê sou muito comunicativa e tudo é silêncio aqui no apto.. descontei nervosa gritei com o cachorro ele se magoou..ainda está magoado ......senti culpa ! ..por isso.....é a briga da Idiota da "falsa-hipócrita da mulher ..do Miolo mole do Fulano que me convidou por um bom dinheiro disse ele quem sabe ...imbecil sujeito podre ...nenhuma mulher aguenta ouvir Isso Padre ..eu amo você ....não deixe de cuidar de mim.......se eu pudesse eu ..mataria esse vizinho ..no entanto prá evitar confusão ..ainda cumprimento, chego a falar frase boa prá ele, claro, não sou nenhuma idiota como ele, de repente ele pode avançar em mim e me jogar aqui do Andar que é Alto..............ameaçou ele a fazer Voar meu cachorro, o que dirá não fará por mim ........pelo que me convidou ..aí fico me perguntando ...... se o sujeito é assim ? .. como será a Daniela......que o trata como e.s.p.o.s.o.o...toda ...até esqueci a palavra agora sabe ? mas, cai como uma luva de uma sujeita desqualificada !!!!!! ......mas, quando lembrar eu volto aqui e escrevo ..mas, Padre...Quéfren nada de mais não preciso ficar mesmo escrevendo prá não ter que detonar fisicamente o vizinho imbecil .........que me ofendeu Moralmente, nenhuma Mulher Digna como Sou eu Esquece Áquilo que ele me disse .............desculpa se te amolei vou terminar de limpar meu chão ....e me alimentar um pouquinho., não comprei tudo que havia pego no carrinho ...mas, vou pedir um dinheiro a mais, pois fiquei com pouquinho., é que ela viaja daqui a 2 dias ......e eu fico só ..........coitadinho do meu vizinho o Seu Roberto, o que me ajudou procurar meu terço ..e que o perdi defenitivamente pela segunda vez....a família deles descute muito ..mas espero que dê sempre tudo certo prá eles, as filhas não tem emprego sabe ? ..isso é ruim ...e a esposa dele precisa ficar no Lar e Rezar para elas, e principalmente para o Seu Roberto ele é muito bonzinho ..mas, acho que bebe umas Latinhas de cerveja ..e isso faz mal ..coitado ...eu queria poder ajudá-los ..mas, não depende só de eu pensar positivo, claro que eu penso assim, eu Gosto Demais Deles Todos, ..até do Moço o filho Henrico ..é uma pessoa honesta ..Aliás todo/a/s São..eu sempre admirei a Educação que o Casal seu Roberto e a Dona Wilmara deram para o/a/s filho/a/s É que depende deles não discutirem, ...faz mal prá eles ..Mas eu Creio que Eles Vencem Essa ..rusgazinhas sabe ???? eles não merecem isso !!!!!! mas eu não rezo prá eles., deixe que eles vão se entender........obrigado pelo carinho amado.....Jesus está também te amparando padre ...querido .....não deixe de cuidar de mim ..........
Acordei a pouco com os dois pés Demais Congelados precisei de banho ...e coloquei meus pés em baciazinha ......e duas meias, não sei se está frio ..ou se lá fora está calor .......aqui é laje ..estou no último andar .....deve ser por isso ..quando vier no Conjunto ..aqui ..passe ..e venha tomar um Café Bem Quente Preparo Com Chantily, quando Puder Compro Deixo Reservado......é sério Pe.Francisco .........estou no Bloco B 10 - apartamento 37 .........mas, não venha só, traga seus amigos padres ....um, pelo menos .........me avisa antes ......amém ......
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário