sábado, 18 de outubro de 2014

escrevendo prá você

Quéfren..boa noite, vira prá domingo...por causa de mudança e mechida no computador dela, veio tirou este aqui colocou na sala disse que era prá nos três..e jogou este para este canto na Desfeita vc.vai ter de volta o seu computador., então como não sei mandar quando devo abrir a boca Não Pedi que ela coloca-se naquele lugar que ficava próximo da janela e embaixo da luz...agora encostei de novo o guarda roupa na parede e deixei a luz solta prá melhorar aqui ...só tirei o cobertor da frente da lâmpada...Com a Mudança Social no Brasil e tudo se entrosando espero não ter feito um Papel Piégas quando escrevi prá espero que seja mesmo o PT nas Eleições com a Presidenta Reeleita..eu parece que vejo que as Autoridades vão Chegar Também Junto do Ministério das Igrejas e informo que pode ser a Santa Francisca Que Dirige o Templo a Contemplada .. o espaço aqui é curto. Preferia o Guarda Roupa aqui. Mas não chamei o moço praa trocar ..e nem tenho o dinheiro da visita ..não vou mais comentar ..política...não precisa ...se saírem a frente dá certo., já escrevi a minha parte....me preocupo com essa Mechida de troca de tu do..Mas te espero e quero estar Junto Na Sua Volta ..não sei C.o.m.o irei saber disso...tudo está na mão das Autoridades ... eu nada tenho ..e até é Melhor...eu sei não é..mas, tenho vergonha de tere...o mundo mudou demais..até nem sei subir em um carro ..pelo Design..Cor..Modelo..pela exibição ..peguei trauma..uma vez disse um Líder ..vcs.qdo.trocarem seus carros...comprem um ÔMEGA...é pelo poder que o homem ou mulher tem quando está dentro dos carros...e é bem ou era super concorrido, se o vizinho tinha um Pálio na época o outro queria ter um Vectra ..e hj.eu me restrinjo...nem sei me portar ..dentro...nem subir.....milagre na Paróquia quando a Fátima me levou algumas vezes aqui ....ela é muito simples......e não senti vergonha ..mas, um pouquinho de medo só. ...........o avô da Mariângela só dava Gafe...mas, eu sempre gostei dele... coitado ...por isso tenho até medo de abrir minha boca ..e falar besteira, ...me programar algo e falar coisa sem nexo ...por causa dele Pe.Quéfren ...o ex-presidente me lembra um pouco o avô da Mariangela e adoro o Lula ..claro sempre fui admiradora deles, ...mas não estou indo votar ...apenas escrevi algo a eles porqwuê precisou ..até lá prá suas Autoridades é preciso, acho até que o Papa não é ~tudo aquilo não deve ser igual o Bispo ..aqui ...bom., a gente tem que ser maleável né ..só espero que não sobrecarreguem a Tarefa de vocês os padres, só prá lembrar vc.que agora mudando o social o religioso seja dificultoso porquê tem muita gente que está chegando e tomando o espaço também ... mas se for das Autoridades Políticas Não Tem Confusão Não têm Ordem. pior é essas pessoas que são os afluentes dos rios ..rs..comparando ...e começam a impor ..é que aqueles que não estão programados, sempre tem ..brincando..só.....não deve ser assim não ...não vai ser !!!!! tenho fé na Nova Gestão Governamental. Confio Nos Dois. A sra.Presidenta Vai Ter Sorte porquê Mereceu . ...eu entendo tudo ...só que nada sou ...e vejo ... e tenho que ficar quieta. ... Mudando o Computador na Janela eu me posiciono Melhor ..e vou no dia 30 na  UBS ... se a m/filha não tivesse feito a mechida dela ...sei lá...nem sei o que pensar .....moro só agora ...é horrível não ter com quem falar ...mas, me cuide .......estou viva por isso .............e cuido aqui dos animaizinhos ..coitadinhos ........rezo o que ensinou ...........que é a raíz de início de dia ......cumpro ......não falho ......e vou nas Imagens de Fátima rezar .......perdi o terço .......foi ..bento ainda ..perdi sim. ........Tenho a Santa Ceia na Sala ..de Almoço .e Janta......a salinha na Janela ..o cachorro tem privilégio no sofá coitado .....não quero me desfazer dos meus bichinhos não Pe.Quéfren ...eles tem sentimento e amor .......é só ..depois ..é. Não consigo Publicar Não aparece prá mim .......você consegue ?????? ........se colocar um título ..talvez consiga clicar se não ...você não pode nem ler aqui e se fizer link ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário