quarta-feira, 8 de outubro de 2014

oi..Pe.Franciscoo ....boa tarde ..bom começo de ..noite

...
dormindo eu estava até agora... sonhei, ...inclusive..uma pessoa a mãe "postiça" da Mariângela, como ela dizia a ela que era ...ai, aiai..cada coisa ..então sonhei que eles estavam em uma casa muito linda , tinham adquirido esta casa ..e ao redor de uma mesa fora do local estáva eu reunida junto deles., e ela dizia ao tio da m/filha claro ela é tia na verdade., dizendo-se do desejo dela de Comprar um Espelho Muito Caro, ...mas, eu disse não o que você tem já está bom ..que era a casa Linda ... e o marido dela me deu razão ... então ...
...
sáio daqui a pouco conseguiu o menino da Garagem o dinheirinho ...me trouxe ontem à noite ..não sei qual supermercado vou ...acabei de acordar !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário