sábado, 11 de outubro de 2014

bom sábado..bom dia................Pe.Quéfren........

...
e, eu ? não me importo com isso..olhos dee censura só porquê o outro cidadão olhou...e imitei latidos brincando..na volta olhos de censura de novo ...aí xinguei ..qdo.ia entrar na porta dele no lance da outra escada ....devemos deixar quem está feliz ..feliz não é ????? ...é assim antes de eestar aqui que começo o meu dia .....é que o coitado do meu cão estava na área Pe.amado ...é isso..entendeu Porquê ..tudo incomoda pessoas a simples presença minha incomoda todo mundo os cidadãos idiotas Pe.Quéfren..a sorte é que tenho o clero ..você principalmente .........bjs.também...não fique preocupado comigo não vou começar a questrionar ..porquê Você Me Olhou ? .....se alguém me provocar com olhos máus....dependendo do que responder ......lasco a minha boca ..espero conseguir ......não liga não ................é mais apara os homens, se bem que tem as mulheres mas, coitadas, deixa prá lá..........................um ótimo lazeer., pena eu não estar Junto.......vc.vái a beira do mar ...né .....entra e mergulha seja feliz ..........é ótimo pegar onda .....adoro ......vái sim ....juízo ´viu ???...........as mulheres atacam eu não ......não sou atrevida Pe.Quéfren..........não sou baixa ....não me ridicularizo ..................mas, não namore ...........divirta-se .........responda a essas pessoas .......ria da situação delas falando vc.saberá o que dizer ......posso até orientá-lo a ......que ela coloque-se no lugar dela .....poderá dizer com outras P.a.l.a.v.r.a.s......claro não palavrão ......deixa prá mim .....isso., .......os homens são uns idiotas ..........cidadãos comuns .....que se acham Possuidores da Verdade Que eles mesmos criaram .......que tem que qualquer mulher seguir...............mas, aquele ? de hoje ? .........devia estar com alguma bala engasgada na garganta ..haaahaa......é engraçado ..é essas jogadas que se alguém te importunar vc.diz...quer outra Balinha ? ..já engoliu essa., ?? não entendi o que Me disse...........tenho uma de canela ?? ..aí a resposta ..nem tem a que te importuna fica de cara feia., é não vai gostar .......mas, vc.vai rir.....poderá ela ficar de mau-humor..........bjs.Quéfren..tb.a vc...vou no Face depois dormi 10 h seguidas .........bom dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário