sexta-feira, 10 de outubro de 2014

noa noite...Padre amado..

...estou sem lâmpada p/o teclado, escuro não está a escrivaninha aqui embaixo da Luminária Alta Arandela ...portanto posso errar letras, pois não olho no teclado quando escrevo senão perco meus pensamentos ...então..recusei a Santíssima .. que adianta Nossa Mãe com Jesus Olhar Aqui Se Eu Sinto o Povo Malcriado, Inveejoso Estarem DentroAqui do Apto.Fáz Mal Até Prá Maria Santíssima e seu filho Jesus Não Merece  o Ambiente Aqui Não Está Bom...este o Motivo ...da recusa., o caso é que vão fofocar ..falei prá elas fazerem o que quiserem ao me perguntar    di   ante da recusa Vc.queer que Tire O Seu Nome ??? .....o principal Mesmo Eram o Povo do 33 que pões olho gordo aqui que Destruiram ......as minhas melhores companhia por Quê Nós Temos Felicidade e a Daniela Paulino Oliveira sei lá o quê nem o nome deles eu sei direito de tão fechados e insociáveis ele vivem um mundo fechado ..mantém os filhos fechados ..não tem amizades as crianças com vizinhos nenhum é gente estranha ..e já escrevi no livro que comecei ..algo explicando ..sobre eles., eu, minhas famílias , ..Padre Francisco não gosto de amolar você .........mas, só tenho você ..melhor sereiam eles esses vizinhos irem na Paróquia , recebereem a Maria Santíssima e Jesus para Melhorarem  como Pessoas ..é estou com meu óculos escuros prá não recebere a forte luz da Tela aqui ..vou agora dia 30 ..me comunicar c/um Moço muito capacitado e boa vontade e Excelentes Intensões Mudar a escrivaninha próximo da Janela de dia e embaixo da luz ao mesmo tempo para as noites estar focada nos interesses bons e santos que me propuz ..com você ..com tudo que você Pe.Francisco me designar ..mas só penso depois mesmo de passar Finados .o feriado., pode ser que consiga com que o moço mude o Computador para próximo a janela mesmo no dia 31 de outubro ......se não vejo ..após feriado ...obrigada também Pe.querido não estás sós não ...dá prá deixar ligado o Computer ...mas quando troco sei lá o quê ..desligo ..e ele não liga ...novamente fica apagado é esse o motivo que chamo você toda hora., ..é que preciso apertar de novo ..pois apaga tudo ...é o Winchester apaga.......e quando toco no botão que entra o Windows não deveria Desligar tudo ...viu porquê é ???antes não estava assim ...quando antes de você partir ...da Paróquia aqui ..tentei ligar lá e deu engano, é prá explicar da Recusa a Maria Santíssima, sabe lá agora o que inventarão..eu sou mulher Pe.Francisco, mas, tem horas que dá veeregonha de ver o disque-disque ..é quando se contraria alguém tem as consequências..as vezes não nos entendem sabe por bem menos que isso, claro, o ambiente aqui Não Era Bom que Ficassem entendeu Pe.Francisco ????? nossa Adoro A Maria Santíssima ela é Muito Boa ..mas, não merece do Jeito que o Povo do 33 estáo     estão muito quietos sabe :  eNTÃO é um perigo ., prefiro pessoa que ria, que dê bronca, que conviva feliz sabe ? ........aqui : só eu meu cão., coitadinho é que sinto ..as gatas felizes são coitadinhas ..eu sei só tem a mim que as alimento ..mas elas são felizes ...não quero me separar dos meus bichinhos ...Pe.Francisco ..já deixo aqu i ...hj ...também ..seja protegido por Jesus .......coitadinho de Jesus com a falta de amor das pessoas é a chaga do mundo o Fechar-se e Dominar pessoas prá ser do jeito que eles Determinam que não deixam o outro ter Iniciativa ..entende ??? nem julgo nada ..a luminosidade está me prejudicando ..vou ....volto depois .........o Blog  está Ótimo prá digitar .......prá entrar no Face ..es´tou tendo dificuldade., trava não compartilha ..emperra ..um pouco ....espero conseguir .......mais três semanas ..mudo para a janela depois ..tem que dar certo......mas, se a m/filha ...por livre vontade o que é difícil só milagre ...passar o computador ..td.bem ....mas confio no moço mesmo ..........pediu 20,00 mas, vou dar 50, oo prá ele............não estou conseguindo nem ler...é da Informática Lisboa Manutenção em Geral -nome dele Felipe Vieira e tem o celular 97521-0063 e 96786-3828 ..fica também com Deus ...M.Helena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário