sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Padere bom dia ..

...
Gatas , os felinos chamam os gatos..para obter gatinhos...
Em um dos Cioa da Rosinha...ela chamou o Rothy... parece estar esperando ..cachorrinho..o pior é que não sei see pode ...teríamos que cezaria-la, vou explicar prá minha filha ...mas, aviso ....após a viagem delas ....a Mariângela Vai Custear essa Operação.....vou explicar para a Adriana Reigado, peço para ela se consegue Vir Até Aqui ............então..foi mais uma preocupação quando a Nina só que estava não tínhamos a Rosinha ...ainda...e a Alexandra Simões Padilha ...riu demais dessa preocupação da Mariângela, ...dizendo ... sái cachorrinhos ...pois a m/filha e eu estava junto, antes quando ainda estávamos na amizade com a Alexandra, e o cachorro ainda não tinha me mordido..parece que este mesmo é o Totó , ou Rothy antigo cachorro, estou confusa agora., pelo ocorrido ...disse minha filha que pelo que entendi forçaram A Morte do Rothy, e como vi esse outro cachorro, na rua, pensei soltaeeram ....e o chamei Rothy ??? ele atendeu., mas notei que a ponta do rabo do Rothy era branca e este Cachorro, embora atendendo pelo nome antigo ...atendeeu ...e fiquei intrigada porquê a m/filha apelidou-o Totó., ...mas, como atendeu Rothy...penso que tingiram a ponta do rabo., mas, notei que ele tem só um testículo ...fizeram se foi o Rothy ...o Pet Nova Era aqui em frente o Extra do lado do Conj.Pque.Res.Palmares, fizeram uma operação, pois o pio dele quando o trouxe prá cá estava todo preso por dentro até pensei o cachorro nem vai conseguir fazer seu xixi, mas, o cachorro foi eliminando esse problema com o crescimento e hoje é normal levanta a perna prá seu xixi sái ..e como ...a Rosinha chamou em cio ..desconfio por estar crescida a barriga  dela, peço oração a São francisco de Assis, não posso perder a Gata ...ela não está mais conseguindo pular até em cima do guarda roupa ..então ..querido Padre ...fale com seus amigos ...padres ..mas, devo comunicar pela desconfiança do barrigã o acentuando-se comunicar a Aderiana Reigado pelo Facebbok., explico mais ou menos .......via Net.....desculpa te amolar tão cedo.......devee ter sido o ato da concepção..dos animais quando ...a cúpula ..onde a gata se levanta e o cachorro também só consigo entender que é assim ...tanto cuidado ...jamais imaginei ..que iriam conseguir caso contrário e era o que mais fazia recolher as gatas à noite e o cachorro permanecia na sala..e o quarto aqui a chaves pois o cachorro empurra esta porta pois o trinco não segura ............mais uma na minha existência ..quero ver agora eu resolver..conto com a ajuda da Reigado, não sei se consigo, depende da boa vontade dela...........desconfio Padre bom ..peço reze ..prá mim conseguir ...se é que estou certa, geralmente minhas desconfianças não são tão erradas sabe ??? mas vou seguindo normal .....preocupa ...só. !!!!!! reze por favor mais prá mim conseguir que tudo se realize a favor da gata ..pois os cachorrinhos ...deixá-os gerar ???? o que eu faço ???? e depois ...nasce em parto Cezárea ?????? ....a barriga vai arrastar no chão., será que a Gata Aguenta ??????? vou precisar dela de Como ela Ajudará !!!!!!! .........a veterinária ..penso não ser esse o único caso ......mas, como eu iria advinhar, ....... que os bichos tem estratégia até vi sabe e entendi não ser possível .....claro o nosso cachorro é alto ....... mas, como expliquei .....a sós ........deram um jeito .....então ......é inacreditável a minha ingenuidade eu imagino a gata levanta a parte traseira e o cachorro, levanta-se também ...desculpe falar assim ...mas eu só penso agora que foi assim pelo peso na barriga dela, ...na hora que vi a gata chamando o cachorro no cio forte dela, jamais podia eu pensar que conseguiriam ...então ....e o povo fofoca né ??........vou aos remédios ...nem dormi ..o pouco que peguei no sono sonhei que fui roubada ...um aparelho eletronico que carregava para doar a alguém .....símbolos em muitos árvores altas uma clareira ......pessoas desconhecidas ...amigas ...me mandam chamar a polícia ...dou a volta prá que o ladrão conhecido ...nunca roubara antes ...no sonho foi assim ...e percebeu que a Dona de Uma Residência parece deu o número prá mim ligar ..e o rapaz viu ..e eu dei uma volta prá ele não perceber ...que eu fugia ......pois deve ter visto a senhora me passar o papel mas parece que eu joguei um casaco por cima mesmo assim senti o rapaz indo atráz e acordei ........................então ..........comunico você ...me sentindo melhor prá ......acionar o Facebook, não tão já no decorrer do dia ......prometi ir na Lívia e entregar os presentinhos , não tenho condições de sair é prá chegar la´ 10?30 h e o tio do transporte vem depois ....e ela tem o tempo dela se aprontar ajeitar suas coisas ........muito obrigada pela atenção e carinho ..Maria Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário