terça-feira, 30 de setembro de 2014

bom dia amado ...

...
ligou a m/filha disse que não é prá mim pagar o acordo apto..uma dívida que ela contraíu ..mas que está terminando quase ......e pediu ? vc.acredita ? que eu dê esse dinheiro prá ela ???? ...........deve ser e estou percebendo agora o dinheiro que é pago prá ela na Procion com certeza está "doando para o David com a falsa pretenção dele de dizere que vai construir uma casa e deixar no nome dela, com certeza , pois é um velhaco ..não te disse ? ele está é deixando o dinheiro dela com a família do irmão dele, ...inclusive um dos seus sobrinhos ...foi solto do presídio...............que horror !!!! E esses dinheiro ela nem vai me devolver......creio ...é assim ......estoou saindo para o banco ...............como ? ela me pede ? ..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário