sábado, 20 de setembro de 2014

ótima madrugada ..Pe.Quéfren

...
fui na M/filha ontem ..e perguntei sobre livros oque ela levou ...quiz         que ela me devolvesse ...pois avisei pelo face ...como o uso as vezes como um MSN ..pelo sigilo de muitas olheiras no face ..ela respondeu-me mal..e disse que iria aqui no apto. e achar e esfregar na minha cara porquê eu guardo as coisas e não sei onde eu ponho. é absurdo então !...já procurei em tudo., só pode teer a Lívia deixado a chave daqui ...c/o Antônio do 33. que desconfio que foi a mãe dele quem pediu ..prá vigiar ...eu, ...e a Mariângela não sabe e não acredita em mim ...porquê só eu estava aqui quando percebi que ela fechou a porta por fora ...me deixou trancada e a chave minha da porta tinha desaparecido me apavorei. Depois sei lá que período do dia ou da noite foi a M/filha me veio com a minha chave dizendo olha aqui sua chave... Mas, sei que a pequena Lívia levou o chaveiro de Santa Luzia lá para o apto.33 porquê tinha dois chaveiros da Minha Santa e ela é a Minha Santa Protetora e por conclusão ......claro a chave .......porqwuê trancou ..a pequena Lívia a porta prá eu não ir atrrás ...porquê eu iria até lá ....também ....porqwuê isso Pe.Quéfren ? também penso ..cerceamento...é eu sei que m/filha é mentireosa ...nisso. Mas a quero bewm..E no fim fiquei só com um chaveiro da Santa Luzia.
quando a M/filha trocou depois de 3 meses seguidos por tanto pedir a fechadura por saber que encontraram chave minha e entraram aqui enquanto eu dormia as tardes ..inclusive o cachorrinho também., ....ao estar M/filha com 4 chaves na mão ...me deu uma..aí disse me dá mais uma...Regulou a Chave Pe.Quéfren...então...já deveria ela estar planejando tudo ..inclusive se houvesse ...briga ..dar ao Antonio ...Impressiona o quanto a M/filha é capaz de ser amiga de Quem De Mim Tem Ogeriza........entende Pe.Quéfren ? só posso concluir isso depois de tanto;;;;; dissabor ..... do Bullying que ele foi ......e justamente por ele saber da minha deficiência ...esta que escrevi na contra capa do livro aqui..............deve ter câmera escondida não é possível Pe.Quéfren., o que já há tempos desconfio disso .............e de posse do livro ....invadiu com aquela chave .........de certo..........buscando o livro .........têm câmera Aqui dentro .....desconfio estar num dos Bocais ..de Lâmpada ou grudada pequenininha atrás do armário da sala.........como a pessoa ........sabe ?............estou de óculos por causa da luminosidade da tela.. mas, a distância dela ...também é preciso ............consigo escrever .............desculpe te amolar ...........cuide sempre de mim ..............são as noites que o cachorrinho ..avisa deve entrar ......gente aqui ......quando estou dormindo ......e ele late e não morde a pessoa ......não é o segurança ........pois o Antônio Pinta de Madrugada Telas de Arte ..........eles agem ........não se mostram Pe.Quéfren ..........e como foi trocada a fechadura nenhuma chave se perdeu ........mas, na época que dormia as tardes .......e antes de trocar a fechadura peguei um segurança descendo as escadas ..........aqui da minha área .......´lá do horário de colocar a Lívia no Transporte .............e sumiu coisas ....estou com porta do quarto aberta.........o cachorrinho que tenho é ÒTIMO >...digo prá trodo mundo ...qdo.passeio prá necessidades dele coitadinho ., ....que é meu cão de guarda ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário