domingo, 28 de setembro de 2014

bom domingo..bom dia em Missa ...

;;;
não vou a oMissa das 10:00 ou 10:30h porquê ..Pe.Quéfren.......não era acostumada ..neste horário, apesar de que consegui com muita sorte ..teer excelentes Momentos Maravilhosos alegríssimos na sua alegria constante ..fiquei muito desgostosa ..pelo acontecido det ter que ir embora ...não chego nem na das 18h...não gosto do Pe.Ednaldo, ele é esquisito...mas, esforçado, nada tem de bom ele explica mal, não entendo nada .........fico nos últimos bancos........só um dia sentei naquele lugarzinho que sempre tinha o Senhor Teu Deus e Jesus querido que não sabe mais o que fazer por nóssss pois nós gostamos demais., eu amo o Senhor Jesus de todo o meu coração .........est ou aqui com essas bostas de vizinhança de merda da esposa do Antônio ..pai do menino que segundo a irmã dele e o próprio menino o chinguei .........e a merda lá me desiqwuilibrou ........mas, deixa O quê ?????? vai ter o troco FD`P., e quando eu quiz me reconciliar ....................ela tentou inventar ...Pe.Quéfren.........tive a melhor das intenções ...........e a prepotênte Afetadinha coitada nada .............fiquei tão nervosa que em som de alto falante disse a ela você é memória curta claro ira inventar ...........eu héim ......e disse também mentirosa pois fez fofoca com o Zé Miquuim , coitado é o Seu Roberto., que ajudou procurar meu terço ......no fim sinto falta porquê este terço tinha sido Benzido por você Sacerdote, e prinicipalmente .de tanto oque a Cruz Jesus em Cruz caiu enlacei ele com fitilho branco com muito carinho e dei um nozinho ..e um laçinho ....eu amo aquele terço.........não rezo em terço mais nenhum Pe.Quéfren........não é que eu não queira .........rezaarr .preciso muito rezar o terço prá .........me sentir melhor .....terço nenhum substitui aquele .......eu não quero sequer nem Ganhar um terço, posso receber .claro, mas eu não rezo mais em terço., NÃO POSSO .< entende ??? ;;;;;;;; ;;;;;;..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário