sexta-feira, 26 de setembro de 2014

episódio conclusivo do apto...33 boa noite ..padre querido ..

...dizia a m/neta Lívia quando ela me ouviu dizer - Ô Seu Moleque ......expliquei que ...a irmã dele estava exigente com ele e ele respondeu prá ela pois se irritou com isso ...pois foi aí que deveria ter é ficado de boca fechada sabe ?? mas eu entendi que dizendo aquilo que ele entendesse que teeria que respeitar a irmã ..por ser mais velha né ? ..coitadinho então ele entrou falou não sei o quê ...ela imediatamente ligou prá mãe e disse que eu destratei o irmão ..e mais o que o coitadinho disse, meu Deus....a mãe  ...ligo prá Mariangela acabando comigo ..e em seguida ligou prá mim me ofendendo a tal ponto que me defendi muito a custo pois ela ...me ofendeu muito exigindo explicações ...imagina padre Quéfren ..ela exigiu explicações se minha preocupação era dele respeitar a irmã .......mas, deixa ...o rolo já deu o que deu ........e de tamanho desiquilíbrio gerado ppor essa ...acusação - acusou e quiz que eu ...me auto-acusasse da invenção da cabeça dela .........aí depois começei bater a janela com força nas nossas lavanderias ...erro grave eu sei ...causa daquele desequilíbrio ...que quiz que o marido depois a protegesse ..falou isso ..e mais sei lá o que e ele agiiu  ......daquela forma ..exigiu que eu pegasse o meu cachorro entrasse aqui ...neste apto sujo ...e procurasse o que fazer ...e ainda diz : sofrer eu da cabeça ? ...pois ao tentar me reconciliar com ela percebí que ela inventaria ..começou a falar ..claro ..não deixei ...mas, alterei meu tom de voz e disse ser ela memória curta e mentirosa ..o pior foi quando medi ele de baixo prá cima e vice versa .....de óduo...e foi aí que disse pela falta que eo estava quem sabe por um bom dinheiro ......me chamou daquilo ........

Nenhum comentário:

Postar um comentário