terça-feira, 16 de setembro de 2014

P)e.Quéfren bom dia

oi    esqueci ..a Mariangela deve teer dado a chave aqui do apto.para o Idiota do apto.33 porquê achei falta de uma defesa que era uma anotação sobre uma Lei .da deficiência intelectual minha ...pois saí e deixei espalhada de propósito mesmo prá ver se sumia algum papel a Mariangela o Bullying acaba comigo e ..preciso de argumenoto porquê antevenho as coisas sou tudo isso ele o Antonio Fernando é um burro ...entrou e pegou leu escolheu porquê conhece sabe pelo facebook é olheiro e a minha filha ainda vai entregar a chave pois a briga que houve aqui a Angela ainda quiz que eu ? pedisse desculpa ..a Mary é nóia ... é o medo do cara ..perdeu o emprego tá fazendo uns bico é bom eu desejei o bem que ele tivesse até um trabalho maravilhoso coitado mas no ramo de Eletro Metalurgia ou Máquinário emprego bom oodoesejei de coração mas desconfio da chave porquê a briga entre a gente quem causou quem começou o desequilíbrio meu aqui se queixando de mim prá Maeriangela e depois me detonou pelo fone, a Mariangela até foi a meuy favor só porquê irritada chamei o filho Matheus dela de moleque Meu Deus aprendi uma lição na vida não olhar prá criança alheia Deus que me perdoe Pe.Quéfren nunca mais me preocupo me alegro trago alegria me entusiasmo e eu adoro brincare e amo crianças impressiona a capacidade dela de entregar a chave a eles prá Olhar o apto.quando saio decerto foi a deseducação pelo destrato inclusive da mãe desse cidadão ...xingava os netos dela de FDP desculpa você não merece que eu te diga isso mas inclusive ela destratava coitada ..mas, a Mariangela era a neta do coração dela ...apesar dela ser assim ela não teve muita culpa ...não eu tinha amizade a ela ..e então ......ela já antevinha que iria mudar e não me disse - desconfio ter deixado a chave com eles, pois foi a Santa Luzia pendurada que era um chaveiro que tewnho e tinha duas Santas Luzia agora só tenho uma ...então por isso ..desculpa se te amolei muito cedo...bjs...cuida de mim a noite ...obrigada pelo carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário