segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Quéfren ..oi ...

...
eu ofereci café a M/filha ..quebrou a tampa do açucareiro queimou o interruptor e a tomada do minha sanduicheira ..logo em seguida que ela saíu...sabe o que aquela desnecessária disse a mim suas palavras foram que ela veio do inferno ..estava escrevendo contei minha Uma Parte pretendo que alguém aproveite  e vire meu livro Se É que Posso Pedir isso ...ela dizia isso e o outro o David certo dia falou para mim que eu desse um pontapé na bunda da minha filha ele a odiou desculpe meu termo aqui mas tive que contarque é o pessoal do Face e você quem mais cuida de mim ...desconfio que a Mariangela está grávida .. ela ..comprou cama de casal e dorme com a Lívia junto ...afaste-a com seus cuidados a pequena de todo o mal ..eu faço o que eu posso .....como a Mariangela sentiu saudadesde mim ...a Lívia sempre fui a quem mais cuidou ... será que a M/filha cuidará ? ...ouvi quando a tia do pai da M/filha disse o David vai em cada casa que ele vai ele destrói o lar da pessoa ...senti quando a Mariangela me viu que ela sofre a influência negativadele até hoje. ...vou no face me alimento antes ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário