domingo, 21 de setembro de 2014

oi

...
Pe.Quéfren ..nem o meu Imagem do Sagrado Coração de Jesus gosta de estar com Aquele Cristo Encrustrado na Madeira e Prá Pendurado que o avô meu Fatheer coitado ganhou de Presente ainda do Malvado perverso e FDP.estou xingando o Malvado ..ele debochava ...........dos outros fez uma enorme maldade .....nem é prá saber ...todo mundo dançou ., não sobrou um ......só que um dia fui um pouquinho falsa amiga quiz dar um pouco de alegria aquele homem prá ver se ele seria um pouco melhor comigo..me ensinou essa minha atitude ...........a ser carinhosa com os homens idosos coitado.
eu sei que vcs.me aguentam sim mas não estou só pense nisso ..e há quanta gente que reclama...quero ver não passar um domingo sozinha prá ver reclamam de tudo ...........e traláláááá...eu não vou a lugar algum se não puder não usar as roupas de suas Missas vou Usar nas Ruas não né ::: ;.ent]ap emt]ap emntão onde voui se m]ap se não tiver as Missas que me sustentava nas semanas tocando estando ocupada cuidando ..de mim inclusive e da peqna família ??????/ por motivos alheios a sua vontade vc.se foi .......claro. que tenho os motivos da briga no nosso ambiente por causa da visinha ela quem me desequilibrou .......fez sujeira..das piores comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário