quarta-feira, 9 de julho de 2014

anteontem sonhei : Dentro de um carro., uma mulher dirigia e eu estava junto ..e hj.agora mesmo sonhei com um relógio o meu . de pulso ...mas na verdade ...

...
havia dado a uma amiga, da Paróquia aqui ... pensei na hora que o peguei ... não estou roubando é meu relógio . e ela estava próximo a mim na porta de um elevador..Sonhei assim porquê associo hj.que ao passar sob uma Imensa Árvore Velha uma folha dela pousou no meu ombro direito., e supresa eu a peguei na mão.., pensei que bom, dizem que a s pessoas sempre aonde vão tragam alguma folha . E super engraçado para não ser dramático é que subindo aqui no Bloco, vejo Quem ?A própria Alair descendo do Bloco dela ..ai, ...por mais um pouco a encontrava ., ela foi pelo mesmo caminho que eu vim ...eu não gosto dela Quéfren., ela é falsa ..compete ... disse prá mim que vc.está no Sertão de Sergipe ..trabalhando lá ...se ela subir aqui ..eu olho., não atendo., não é por nada não ...mas, ...hummmm.......não fico só com ela ...teve um dia..tomei chá nos velhos tempos ..no apto. dela ...e saí de lá .....com tontura ..e eu estava ótima ..ela tem uma coisa muito negativa com ela ...vai ver pensei colocou algum medicamento no chá !!!!!!!!! é que esqueci de dizer isso.  Tenho a Cruz da Unidade., neste dia eu não fui., ela diz que pegou prá mim ...mas, ao pegar na mão ví que tinha um descascadinho ..até falei ... tenho certeza pegou uma nova lá na Paróquia e deu a dela que estava no apto. ... e senti que a Cruz tinha algo negativo ....não é o Cristo., ... é o material que se carregou de algo ruím que tem no ambiente ...então eu não me desfiz ., mas está debruçado em sentido de trás., e sempre parece que preciso trocar de lugar ...vou de novo colocar no armário da Lavanderia., o que era do avô da Mariângela ou já sei ...coloco em um armário branco onde guardo o Sabão em Pó., prá roupa ...mas, parece que não tem local onde possa ficar ...bom.Deixo Não Troco de Lugar.Está na minha pia ..do lado direito apoiado junto aos copos ...Não posso Jogar ..nem pindurar ...tá vendo : não tem um lugar onde eu o coloque . Deixo lá !!!!!! Não tiro . o bom é que te avisei ..veja se eu faço algo assim com alguém . Porquê fazem comigo né : desculpe se te amolei ...bjs. fique na graça de Nossa Senhora ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário