quinta-feira, 31 de julho de 2014

oi Quéfren ..., co ..

...
..mo está o seu Wilson ..já respira naturalmente ..Pe.Quéfren., faz aquelas quenturas com eucalipto para respiradouro ..dele, faz fraquinho ...vê se ele se adapta, se abre os bronquios ...às vezes os pulmões estão sadios já !!!!! é mais limpeza nos bronquíolos., vá em pesquisa faça e observe se ele sente bem estar ........eu fazia Inalação ..faz nele, Quéfren .....é para manter e não ir mais precisar UTI., e não precisará !!!!!! ......sua mãezinha fica tranquila .. vou no Facebook ...bjs..ah!!!!!!fui tão excluída em certa etapa da m/vida, dentro da própria casa dos avós da m/filha lá na época da m/mocidade que chegava a perder a minha própria Identidade...era um cáos .......contando só ..mas, aquelas pessoas estão pagando preço no hoje por isso . ...bom, vou no facebook ...
bjs.faça a inalação  para o seu Wilson, vá na farmácia, veja se folha de eucalípto é bom, conte a história dele, e o farmaceutico vai orientar, talvez um bálsamo ., inalante suave ...veja isso ...sua benção Pe.amado meu ....M.Helena., depois eu volto no Blog .....
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário