quarta-feira, 30 de julho de 2014

Quéfren ? ...

...
reze oração Nossa Senhora da Saúde para restaurar o Pulmão do seu Wilson ...e peça a calma a sua mãezinha., signo de peixes é meio nervoso, e se agita ...às vezes ...,
vou comprar a Rifa prá ganhar o carro-Nossa Senhora da Esperança dias 16 e 17/8-talvez eu compareça, devo ir Quéfren ...verifico endereço depois ...
A Fátima tingiu o cabelo de louro ..ahaa...ficou ótimo .
encontrei a Adriana do marido Moreninho ..e dois filhinhos ... ela é uma pessoa linda !!!!!! .......fakanis de você ...gosto de me liberar um pouco junto dela ... no sentido de fazer realizar meus sonhos com você ..e Deus nos ouve .!!!!! .....ela até me disse : só as orações que eu faço a você !!, ...quem faz é Deus , Pe.Quéfren ..., ...tudo posso naquele que me fortalece ..não é ?? até você disse isso ...que dirá eu !!!!!! havia pensado ontem : sempre conversei com Deus ....e oerti de yn Teólogo então., vou saber e poder conversar com você Quéfren ...o único em minha vida., Deus entende isso !!!!!!! os homens do mundo eu não me adapto. !!!Pe.Quéfren ????estou no sentido contrário à luz do dia ...precisaria este computador estar na janela ...vou tentar colocar ..tenho um pouco de medo de mecher porquê tenho que virar este móvel aqui ... o Guarda Roupa, e este deve passar por detrás., ...e ao mesmo tempo virar a cama no sentido para a porta ...para depois dos dois no lugar trazer se der a cama para o canto oposto se der .... não sei ...as letras na cor salmão e este verde eu não enxergo....tenho medo de puxar este ...e desabar o computador ...ele se desloca ........não posso ficar de costas à luz .....não se preocupe ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário