sexta-feira, 18 de julho de 2014

oi...perdi não salvei ...ai ..rs ...

... é que bloqueou ....
dizia que elas vão morar em outro local perto daqui...porém, não posso deixar a m/neta só as noites., a m/filha chega perto das 11h., 23 h..mesmo que ela fique na Vanusa., ...pois vão morar juntas, mas, deve ser moradia nos fundos ..deve haver entrada independente..precisa assegurar o horário da perua, ...fechar porta ... e se a Lívia esquece ... ....devo estar por perto todos os dias ...mais uma preocupação ...mas, passo na loja do Real antes, e o tio da Perua deixa ela lá e vou direto prá lá todos os dias, vou me habituar a dormir até as 16 h. ...meu Deus ...obrigada Quéfren por ter me acordado aqui ...hj...não sei que horas são...os relógios não estão certos, aqui no computer não tenho a hora ...bom ., eu vou emagrecer ...pois vou andar 5 km todos os dias ao anoitecer chego aqui só depois da m/filha chegar lá...após sei lá 23 h então ...que Deus nos Guarde ...a Mariângela está muito estranha comigo ...eu não ligo ... Mas, não tem responsabilidade...não deixa almoço alimento sou eu quem a socorro até hoje Pe.Quéfren ...socorro a Lívia as vezes sem ter o que oferecer de alimento., ...mas, sempre claro vó dá um jeito ...aqui o tio da perua está acostumado ficamos lá embaixo esperando ele, não tem perigo...lá ele vai ter que buzinar e esperar ...e a Lívia vai ter que fazer o que vem fazendo aqui ...penso que sabe se cuidar ...mas, não na alimentação ... eu não posso impedir ... confio na Lívia., ...mas devo ir todos os dias ...levar alimento ...ver o que ela precisa ...o que quer ...com o meu dinheiro eu posso ... a Lívia precisará que eu fique com ela de seg.a sexta ... não vou dizer isso a elas...apareço todos os dias ... Salvo dia ou outro que a Vanusa e a Thaís(filha) estiverem junto e a Lívia irá ficar junto delas., aí vou saber., mas, eu levo agrados ..entende alimento ...mesmo assim ... uma torta da padaria ...bolo ...terei que estar junto ... não vou poder mais ficar no Face nem no blog mas te comunico nas madrugadas ...aqui ...no Blog ...que idéia de querer morar separado de mim ...sabe a Mariangela pelo jeito vai namorar ...porquê disse isso a mim ...e a Lívia, ?? vou também ter que conversar com a avó D.Ana, explicar, porquê não deve ter entendido ... deixar o endereço prá ela ...vou postar no face para a Giuliana que é a companheira do pai da Lívia., ela é uma pessoa ajuizada ...não sei até que ponto consideram ou tem responsabilidade Maior Mesmo Só Eu Pe.Quéfren ...é proximo da Paróquia não sei o nome ...no Jd.São Bernardo próximo aqui ...posso ir lá ...pedir que o padre abençoe a elas., deixo o endereço delas. ...o nome da Vanusa e faço oração dentro da Igreja ... não Assisto as Missas ...pois vou lá rápido ... preciso estar Junto ...como a m/filha vai morar longe se a Lívia não pode ficar só a noite ., eu não entendo a Cabeça da Mariangela, ainda diz : que precisa namorar ... e a Lívia ??? diz ela que elas vão vir prá cá todo sáb. e dom.dormem aqui ...não vai levar nada Comprou Geladeira., mas, namorará de dia de semana ????? eu não entro em detalhes ...porquê a Mariângela é imprevisível ... e a Lívia não dorme sem ela ... meu Deus, primeiro conto a você Quéfren ...e depois explico para o padre lá daquela Paróquia ... e ele cuidará tenho certeza !!!!!!!! mais é só essa que me faltava ...A sorte Quéfren, é que sou otimista eu creio são dificuldades da Livia que muito amo e prezo e Deus dá a Direção prá ela., mas é preciso que eu aja . E vou lá na Igreja falar com o padre para ter a força para essa ação de todos os dias neste horário entre 18 e 23 horas eu esteja lá !!!!!!!! MUITO OBRIGADA QUÉFREN ..POR ESTAR COMIGO ... vou tomar água .. e durmo ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário