quinta-feira, 17 de julho de 2014

oi., boa noite ...Quéfren ..

...
td.bom ? ...sabe ? eu posso estar ajudando por aq.mas dormi ..e a Lívia se virou .... se eu ajudo não aprende né : então agora as coisas todas fora do lugar ...a m/filha chegou agora., ...quem deve ensinar a colocar no lugar é ela dizendo por favor, pegue uma coisa de cada vez e guarde !!!!!!!!!! vão morar sozinhas ...né ??? ... e depois não fará !!! vou apenas observar ., caso amanhã encontre tudo desorganizado eu aviso a Lívia ...mas, pelo barulho já deve ela estar organizando, o que deveria é estar ensinando ... mas, dá certo. Espero que a pequena entenda !!!!!!!! com a idade !!!!!! vendo a mãe fazer ...rs ...me preocupa isso., mas, não devo me envolver, senão sobra prá mim,  ... e ninguém vai aprender nada., na frente da mãe a avó desensina sabia Quéfren., super felicidades., aí em Sergipe, cuide com carinho de quem cuidou de você com amor e sabedoria., um abraço ..M.Helena. amém., prá vc.tb...

Nenhum comentário:

Postar um comentário