segunda-feira, 14 de julho de 2014

bom dia Quéfren, ...

...
vc. sabe ???? acompanhei ou melhor Os Estados que receberam Equipes : MG, Brasília, claro, Mato Grosso, Paraná, Ceará , Amazonas, RN, BA, RJ e São Paulo., então..Quéfren..eu entendo que as equipes que ganharam nessas Arenas, e sobretudo o Brasil ...é nesses Estados que vai ser beneficiado conforme as decisões das eleições p/daqui a dois meses ...as melhorias nas partes que estejam deficitárias, ...
estava aqui pajeando a Cris ..a Lívia ...........mas, então as áreas, acredito que saúde, educação, a parte rural ...hortas, granjeiros, sei lá Pe.Quéfren ....tá bom Quéfren.. tenho a lista dos Países... e o Irã não jogou ?????
vc. viu ?Alemanha ...!!!!!!!!!! não vi o Jogo ..foi bom...Melhor Equipe ..País Riquíssimo né ??? e quarto lugar o País nosso., que pena..podiam beneficiar o Agreste no NE., e os índigenas, etc..etc..
Agora o que o Papa vai fazer eu não sei., coitado dos Padres ....vai ser um tal de Enviá-los para longe ...ai., Não sái de Sergipe ...por favor, inventa se for preciso ............ e não deixe que Exijam Além de suas Forças não., tá bom ??????? mande ..diga não e explique o porquê ...vc.pode ...convença ..se divergirem ..não é possível, aprenda essas três palavrinhas, porquê ? vão perguntar ..aí vc.diz ..algo ....mas, pense no quê o teu superior "Precisa" gostará de Ouvir ... dá tudo Certo !!!!!!!!
Quéfren., outra coisa...eu tinha certeza que não ia dar nada certo aquela reforma da Paróquia aqui ....só que não pensei vc.indo embora ...mas, imaginei um lajotão marrom a toda volta da Igreja ...eles que se entendam ...fui lá no dia de São Pedro., quiz dançar um pouco estava precisando me movimentar, meu corpo., comi um pudinzinho de Maracujá , dei umas fichinhas prá menininha que vem aqui ..coitada ...se não não iria ter ......passeei., a Fátima não me deu nada de atenção não., eu não ligo., mas, eu gosto dela...é esforçada ..é entrosou com o pessoal ...eu gosto dela., ....e a Sylvia tirou 3 fotos minhas, por incrível que milagre., ficou bom !!!!! não sei onde as colocaram .......foi para o Face seu nossa fico demais feliz ........... é só ............vou em Notas no Evangelho Mateus 10, 34-11,1 que dê tudo certo com a família de vcs............tome um banhinho de mar por mim .......é o que mais adoro a água do mar ..beirada da práia ......vc.pode ..vá ao mar !!!!!!!!! bjs. estou por aqui .......jogando como sempre Escritas minhas no m/e no face dos outros .....Santa Maria te Abençõe ............................Feliz segunda feira .!! amém tb.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário