quinta-feira, 24 de julho de 2014

oi Quéfren, bom dia padre ..fico .......

...
feliz de vc.como Vigário..ai, ai., ...do jeito que és ..todos se animarão..eu confio em vc.Quéfren., tudo que vc.faz faz com a melhor das intenções...e tudo vai dar certo.!!! Aí em Aracajú. Suas indas e vindas a Sergipe, te farão bem ...distraia, olhando as pessoas que são suas Quéfren, sergipanas quisera eu poder estar colaborando com seus familiares, ... a Cida me disse que s/mãe está cansada., eu mesmo deitada em madrugada fiz uma reza forte ...para os dois ...e dormi mais um pouco e depois cuido daqwui . Eu não tenho luz no teclado não posso olhar quando escrevo, pois as letras estão quase apagadas e é preto ...
eu preciso postar no Face Santo/a do Dia  24. e filha e neta estão em moradia de aluguel ai, ai, ...sábado estão indo., não deverei estar no computador neste dia ...mas, à noite já posso... e mudarei alguns hábitos meus e do cachorro e das 2 gatas, eles não mais dormirão comigo., não aguento essa dependência demasiada do cachorro comigo., ficou dono da minha cama Quéfren ......A Gata Rosinha ainda vou ficar com ela, coitadinha ...e a Nina deixo solta no apto. O cão fica no quarto desocupado, agora .......ou então deixo o cão solto e a nina do quarto ainda não sei. ...........
outro assunto...a Simone volta em setembro e poderá ficar aqui., se ela ñão quiser custear um local prá ficar aí eu dou um jeito com o cão., mas, já deverá desacostumar do quarto, sem dúvida., e no tempo que ela ficar aqui ...  se esse for seu desejo...não sei quais suas tarefas ...eu me viro em hospedá-la mas deixa que eu vou procurar ela., eu falo com a Cida depois ..........voou ter muito tempo prá falar c/a Cida..., bjs...cuide de todos., ...Deus cuida de você !!!!!!!!! preciso ir no Extra na Vl.São José......hj...não melhorei demais, mas...vai dar prá sair um pouquinho ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário