sábado, 19 de julho de 2014

olha !!!! leia aqui ... sobre

...
Dalai Lama
diz : ainda que o que não conseguir o quê vc.queira às vezes é uma tremenda sorte !
nossa: concordo...porquê é de uma sabedoria Muito grande ...às vezes é sorte ..te faz sofrer por exemplo o afastamento de alguém ...mas se é prá Benefício Dessa(s) Pessoa(s) é porquê Virão Fatos que Valerá A Pena pois não será Perda que vc.está sujeita nesse sentido de ser pena perder Valerá o Amor De Soltar ..prá Benefício ..de querer conversar mais com a filha, no caso a Mariangela que se confinava fumando no computador, na cama, aí terão que estar na privacidade é Onde Espero ..sim ..ensinar o que mãe e filha precisam trocar Idéias ...prá mim ..deste lado difícil primeiro e segundo dia., espero acostumar ...deveria eu ir ...mas, é que a amiga é dela !!! e eu me sentiria demais só . Não Adaptaria. obrigada Quéfren por estar Junto Aqui não quero ter ninguém prá fazer companhia prá mim porquê depois não se pode mandar a pessoa embora., acabam no meu caso até mandando em mim ., e eu não preciso disso, né ? mas, vc.sim pode vir. Eu sei que eu vou ficar do seu lado para você queira que eu fique .Sou alma unida a sua. Mas eu acho que a sua é unida a minha com muita força. Creio Nisso não Deixaria o Teu Deus Dizer Isso Caso Ele, Teu Deus Não Deixasse Mesmo., Pense Nisso ! assustei quando o ouvi isso de você ..motivos que nascem Não deixe Ir não., às vezes vamos mais pelo que é mais cômodo, e o que precisa Ir A Busca, o que É Mais Difícil, talvez , deixar o Cultivo de Uma Alma Surgir que É A Minha ..Lute Por ..A Minha Alma ...porquê São José de Copertino ele incita a capacidade de reter Pelo Conhecimento Uma Alma Responde ao Que Se Deseja Cultivar ..eu tenho muito que Ensinar mas Tenho Muito É Que Aprender Com a Sua Dedicação a Minha Alma ...isso não é comodidade e isso é Bom Para Deus..pois o que é fácil, tende a ir embora..mas o conquistado com esforço diário Isso Perdura e enraíza ..a minha alma ...precisa da sua ., que é forte., ...depois eu continuo aqui ..não sei o que vc.tem em mente ....precisa falar comigo ..sozinha não sei prosseguir muito não ....posso ir tateando, dizendo isto e aquilo sobre tantas coisas o que eu penso disso, daquilo, ...mas como dialogar ...se vc.não está aqui .....claro, não me queixo, sou demais feliz !!!!! esteja certo porquê eu já havia pensado desde o início...jamais vc.teria ou terá a Solidão de um Padre porquê eu estarei ao seu lado Fisicamente ., desde o princípio bem antes de escrever no on-line MSN e Facebook seu ...fisicamente de não deixar que vc. esteja só entende ? ...e aí vc. pode também continuar aqui a ver o que precisa ...porquê aquele que ama demais também tem suas necessidades de gente, de ser igual as pessoas comuns Quéfren, é nesse e em muitos outros, o companheirismo é dom também., aprende-se dia a dia nos hábitos ..bom ...eu expresso ...mas preciso que você receba isso interiorize prá você ...e deixe que nós nos saibamos .....eu não sei continuar ...vc.continuará ..para não deixar que minha alma fique longe ..e sim unida a sua que sei que com os seus conceitos fará de mim uma Alma melhor., muito Melhor do que esta que eu tenho hoje., que terá harmonia para lidar com ela, que é difícil ...pois é o começo ..do meu conhecimento ...é muito pessoal., ...prossiga Quéfren.., bjs..M.Helena...Nosso Senhor O Guarde., eu também devo saber cuidar de ti ..porém vc.vai me ensinando isso ; é que sobremaneira minha alma necessita bem mais de ti .
bjs..beijar não é pecado ..não sou acostumada.Sei não é bom. Uma alma unida bja. Ótimo. É um  treino do coração ...  vc.sabe da m/Cicatriz terei que ter treino especial ..rs .. e sou muito ciumenta ., ....felicidades., ..bom início de madrugada .......fique comigo.., estou demais só., vc.também não estará só ..M.Helena ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário