domingo, 27 de julho de 2014

Oi Anjo de Padre Feliz ..você Quéfren .....plin..plinn....

...boa noite Pe.Quéfren...
voltei da Paróquia Santa Francisca há pouco ...
quero que vc.volte um pouco no tempo ..qdo.partias ..à noite deixando s/Igreja, ...para Ir Assumir a que já está feliz a medida do possível, sei da preocupação c/s/Wilson. é sobre um Detalhe o Fiel., Importantíssimo e que o.u.s.o passar o que senti e o que foi uma emissão forte de pensamento seu a mim naquele momento de domingo dia 14/3 após a despedida do Bispo na Celebração da Manhã e da apresentação deste Padre Ednaldo que ficou, coitado ele é muito nervoso ..mas, é bom e deixou hj.prá todos uma unção e transmiti a m/filha e neta depois conto o que desejou prá todos.
dizia que na noite que deixou a Igreja, ...mas para entender uma continuidade ...que houve na emissão de um pensamento que eu recebi, senti muito forte, razão porquê estou dizendo ..hoje.."pena que eu não posso te levar junto" senti vc.pensando isso., enquanto eu fiquei petrificada sem saber o que fazer ..e corri atrás do seu carro lembra Antes de chegar no portão., pelo retrovisor trazeiro você deve ter visto, eu estou muito certa disso ....essa continuidade Quéfren, é que bem lá no começinho do ano 2013, eu vi uma previsão para Aries entre seu ano do nascimento e cujo animal - o macaco !!! - e me assustei exatamente previa receber herança, uma viagem radical e uma mudança de vida !!! aí como começava 2013..me firmei com o meu signo que dizia que venceria empecilhos(que foi a sua reza pela m/boca)- resolvendo vida pessoal bem melhor, inclusive Festas na Paróquia., nosso afeto uniu-se demais - As Missas Maravilhosas - você me tirando prá Dançar, naquele dia quase morri de felicidade ..- e ainda dizendo um Outono Generoso com "Desafios do Destino" que me preocupou..mas, não liguei..pensei o que será !!!, e em dezembro, Final de Ano permissão para delícias com a vida-sem a pressão do animal daquele ano que era a Serpente Pacífica da Água .....foi então que associei tudo do início de 2013 com a chegada de março 2014 quando senti captando o que pensou no momento de sair com seu carro, e eu nada podendo ao menos lhe dizer algo...que precisava e era realmente a vontade que tive largar tudo e ir com você ..pensei isso acho que no mesmo minuto que captei o que pensou ......como  poderia eu largar tudo ?! mas penso que vc.captou também esse meu pensar ..por isso "pena que eu não posso te levar junto" foi o que senti ...devem ter se entrosado os dois pensamentos.....é por isso que explico que ocorreu isso ...não sei qual o nome desse fenômeno...mas é Elo Bom ..que eu me uno a ti ...e ...amo vc.c/todas forças e pensamento-sentimento do coração.... Dizia, e digo Quéfren., que hoje...elas se foram ... estão na moradia delas . Já avisei vc.próx.a Paróquia do São Bernardo junto à Padaria da Esquina .....e hoje ....se fosse hoje o momento de vc.Deixar a Paróquia Aqui ...já pensaria e seria a possibilidade de dizer-te : eu posso ir com você ? ....pois elas, minha filha e neta já estão sendo cuidadas nelas mesmas, decidiram, ....!!! é porquê Podem.
Com você Quéfren, eu aprendi a sentir e a pensar .....E penso que as decisões são suas ...vc.sabe tudo que eu penso pois escrevo isso ...e as suas amizades são minhas também ... preciso ser polida Pe.Quéfren., mas, com você está o esmeril que no meu simples modo digo ...mas, vc.sabe como lidar comigo, outro não sabe, ninguém mais., pois Deus me deu a Ti Quéfren eu tenho Certeza disso. .........polida que eu digo é nas minhas ações, saber conversar , tolher defeitos, p/isso enxergá-los ..as vezes é difícil , mas, com a ajuda sua eu os vejo e cabe a mim, esforço diário para banir ....
poderia me alongar mas, estou cansada ...depois continuo ......foi chá de casa nova da nova moradia delas., m/filha e m/neta decerto poderão se cuidar sozinhas .......quero me tranquilizar disso, razão pela qual estou voltando as Missas do domingo., comungo também...confessaar não ....precisa .., eu te adoro Pe.Quéfren ..e quando digo que outro dia pensei vc.um Anjo que Deus Enviou pelo Seu Sacerdócio ...e foi ....e viverás aqui comigo como homem num lar que Deus Queira e Ele Quer Pe.Quéfren ...e não deixará a Vocação., Se Ouvi Palavras Deus Dizendo a mim, tão pequena Quéfren .."você é de Quéfren" ...nesta hora eu parei o que eu estava fazendo., que era a cama da Lívia. ...e depois ...voltei ..."Quéfren é para você" ... me emocionou demais .."Deus disse prá mim" ..."você terá que edificar o Lar" ....eu não contei isso antes ..porquê deve ser o momento que Deus tem neste dia 27/7/14 ...e essa comunicação por Deus ...não Falha Pe.Quéfren, essa Mensão de Deus a Mim Maria Helena Quéfren foi em 2012 perto de setembro mais ou menos ......me alonguei muito ...hoje .....estou com os dedos e mãos geladas ........depois eu continuo ............Era o principal Isso que precisava que soubesses ..muito obrigada por me cuidar ...sei das dificuldades na saúde do Seu Wilson., do cansaço de sua mãe ..a Cida aqui., me contou ....vou voltar a falar mais com a Cida ..depois .....preciso estar ligada também com a Mariangela no on-line., n/fone não recebe ...foi um desintendimento que fiquei nervosa e bati no fone ....mas, a medida do possível ....vou procurá-las .......estarei com saudades ..assim como de você .....e eu te aviso quando for vê-las ................minha consulta com o Dr.Luiz é para Setembro, aida vou marcaar .......Se cuida Quéfren ..estou sempre rezando p/vocês também .....reze também prá nós ...só tenho medo a noite aqui ....é que estou só !!!! cuida de mim . Nunca me vi nesta situação de morar só !!!! ....a Alair voltou, me alcançou e pudemos falar pediu desculpas não entendi muito bem ela, mas, disse é deixa vir aquele tempinho do começo de Missas ..ai, ai, ...mas, bem ou mal, a Alair me considera que eu sou afilhada do tio dela, que foi quem me Batizou, tá vendo., ?  Quéfren ...pelo menos ou bem ou mal, os que me abandonaram ...restou ...uma que ainda diz ..afilhada ., ...consideração isso Pe.Quéfren, ...o que passou de atos errados dela a nós, deixa .........até isso Deus é Bom Comigo e com Você !!!! .........depois eu digo o que o Pe.Ednaldo disse a nós na Unção final ........é importante !!!!! já está tarde quero ainda me cuidar um pouco .......bjs. ....bom descanso Quéfren ..Deus Cuide Demais Dos Familiares Que Tanto Te Amaram Em Todos Os Períodos da Sua Vida .........desde a infancia ..........e cuide de mim .........(M.Helena). .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário