sexta-feira, 25 de julho de 2014

oi..custei consegui entrar aqui pela senha do Google ...

...
então...elas se foram .., ...
(não consigo mais escrever-não saias de perto de mim ...principalmente até que eu possa superar estar só as noites ..e me acostumar .....espero o tempo um aliado..e no Facebook..seguir com os amigos católicos...e estar nas semanas sem a Lívia Cristina., se bem que posso ir vê-la ., a saudade de uma e de outra ameniza. disse a ela, sabe Quéfren ...que talvez se nós duas estivéssemos assim juntinhas como hoje., (a pouco dizia isso a ela)- que nada nos afastaria. , e disse ainda eu sou culpada de que isso ocorresse - mas ela disse : não. !!! Então me equilibrei mais . ...é tão cedo ainda., não tenho costume de sair à noite ...e mesmo ... tivesse ... ficaria aqui curtindo a saudade mesmo ...A Lívia é 80% do meu coração...chorei na frente dela ... acendeu duas velinhas ...obrigada por seu coração generoso <3 e vou descansar ...com meus bichinhos., agora não vou ter com quem conversar Quéfren ..bjs..mas, converso c/a Nina e a Rosinha ...vou colocá-los comigo..bjs..

Nenhum comentário:

Postar um comentário