domingo, 10 de agosto de 2014

boa noite, ...Pe.Quéfren...

...
caso esteja enviando mensagem, ...tem tinta mas ...não imprimi ...será aí então...as vezes imprimo aqui imagem sua ...Nossa Senhora Rainha o Proteja Quéfren no lar de seus amado/a/s em Sergipe...Seja louvado o Deus do seu coração..vou no face..preciso de novo colocar o Visual aqui Uma Linda Imagem, que vou te doar ..depois..volte Quéfren..diga para me avisarem quando vc.voltar ....A Fátima é muito importante na m/vida pessoal, disse isso a ela. é claro prometeu de dar notícias suas .não lembrei isso..mas, espero que ela cumpra .Eu tenho que me manter c a l m a .....é A Sua Santa Querida Quem Me Ama Muito ...ela cuida de mim ......verdade., vc.sabe porquê entro pela porta lateral . Para vê-la. e que me cuide . bjs.Quéfren. ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário