sexta-feira, 1 de agosto de 2014

boa madrugada ...desculpe-me o horário ..

...
deitei cedo ..será que vc.consegue o resumo ....meu tão importante .......está ou deveria estar em shvoong ...
http://pt.shvoong.com/humanities/philosophy/2358604-valor-da-filosofia-di%C3%A1ria/#US5Z8HIY/y5Y.facebook
escrevi o link certo...mas, n ão encontro ...tenho até medo de abrir...o interessante é que colocaram valor da filosofia diária como Chamada para vários resumos das pessoas., tá errado isso ....e deveria ser o título do meu resumo., muito estranho ...como entre mais de 100 vou encontrar um por um com esse título, nem tem ...mas, não olhe um por um ...só queria qu e você soubesse que isso aconteceu....e o meu resumo no título assim ....sumiu . tenho impressão que salvei ele ..salvo todos ....
bjs..

Nenhum comentário:

Postar um comentário