segunda-feira, 25 de agosto de 2014

vou lhe contar ..

...
algo ..é que preciso entender ..e preciso de vc.desse lado ...estou c/ssom ligado na 107.50 FM ..interessante como é o jogo psicólogico de certa pessoa sei lá porquê motivos teve ..ao elogiarem sua chefe e dizer nossa um dia eu também vou ser igual !!!!!!!! ...........leia só ..
sabe o que a que ouviu disse a essa pessoa bem intensionada de ter um Modelo de pessoa Profissional Bem Situada e Com Êxito ?????????? ..............pois é ... Pe.Quéfren ... respondeu :Magina ? você sabe o Quanto Se Esforçou essa Pessoa Prá Chegar Num Lugar Assim ?????? veja isso Quéfren ....não ri não ......porquê essa pessoa que respondeu virou prá mim e me disse : olha só aquela pessoa querendo ser igual !! áquela ...como se Fosse Proibido ter um Modelo Bom de Pessoa a Seguir, a querer ser Mais Uma Pessoa de Êxito ........eu ?? fiquei bem quietinha ...bjs..obrigada., precisava desabafar ..só isso Quéfren ..é que é tanto pensamento em mim, que não consigo arquivá-los ...passo mal ..me revolto com pessoas que tem um Jogo Psicológico que eu considero mau e ainda vem falar prá mim Quéfren ...se falam do outro vão falar de mim também ..por isso..me decepcionei ...porquê eu sempre admirei ela sabe ? essa certa pessoa que brilhava ..entendia ela..não se davam bem lá ..o coleguismo ..e eu nunca me importei porque era entre elas., ..comigo elas se davam bem .........................tenho uma foto que saiu num telão no teatro, eu estava entre essa do jogo coitada, e a minha amiga lá da Biblioteca do Ceu Dutra., primeira vez na vida que eu tive um Performance em Foto., a Mariangela m/filha quando viu o telão : Mãe, como você Saiu Bem !!!!!!! e pude ver foi verdade !!!! ..estou tentando deixar o meu cabelo igual prá quando você voltar..até eu não me reconhecí !!!!!!!! Pe.Quéfren ?plin..plin..., ...diferente as pessoas na qual estava intermediando daquela é Outra a Chefe ..é . obrigada Pe.Quéfren por você estar aí desse lado ...muito obrigada ..espero não ter te amolado ..muito ..................bjs..boa tarde !!! M.Helena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário