domingo, 3 de agosto de 2014

Quéfren ...eu ..não ..me ...........

...
me esqueci de vc.não estava ocupada fazendo Milharina ..se Deus Quizer levo amanhã lá pelas 7h na Lívia ..ou vejo se a Mariangela passa por aqui e leva na terça feira deixo pronto com molho e queijo ralado., é só dar uma esquentadinha no Forno. preciso marcar algumas coisinhas na lj.do Real, ..p/comprar lá ...como dói ter família só filha e neta .!!! lágrimas desciam no parquinho hoje de volta da casa delas por isso ...não movia um só músculo da face ..mas, não contive as lágrimas, ...iam e voltavam nos olhos ...e fazendo tricot ...depois fui à Missa., coitadinho do Pe.Ednaldo, Quéfren ...ele não tem a Experiência sua ...até que se sái bem ...mas, conversem Pe.Quéfren, dê conselhos sábios a ele...precisa !!!...a Igreja é cheia !!, acho que se assusta !!! ...ele é nervoso, Quéfren ...é uma boa pessoa ....coitado se exigirem muito dele, você sempre teve boas brincadeiras, jogo de cintura incrível, broncas ..e tudo...e ainda assim ...exigiam, ...imagina ele ...dê conselhos ...ele vai precisar ....tem gente que é d+++ exigente mau humorados ....o padre sente ..eu fico lá trás ...daquele lado mesmo ...ele é muito humilde ..pensei que era um padre meio malvado, não é não coitado, é meio nervoso por isso .....humilde a ponto de dizer ..na Missa à noite ........hj.o padre falou ...e era ele o padre ..ai, que engraçado...humilde isso...muito bonzinho !!!!...a Comunidade e Igreja cheia assusta ele um pouco., ..que Jesus proteja ele., ...
e sua mãe Quéfren ? eu não entendo muito bem o signo de Peixes, m/filha fala cada coisa ....vc.a conhece bem ., mas, eu não..sei lidar com Peixes ....me culpo pelas coisas que me diz ...é que ela joga a culpa em mim ...é assim né ? ...mesmo em situação que o outro te arruma confusão ...ela culpa a mim ...ai, ai .....eu não entendo essa visão de piscianos ...as vezes ele/a/s tem é medo sabe ??...deve ser .....porquê ao invés de ir ao meu socorro ...defende o causador da confusão ...isso machuca a gente Quéfren., as vezes o que se mais precisa é uma defesa sabe ??? ...então esquece ..em se tratando do pisciano., deixa, eles tem sempre razão ...e vai discutir então !!!! ...são fortes argumentadores ....no lado deles., e chega a ser engraçado .....aí eu concordo, claro., ....mas, são uns santos, bons e os outros se aproveitam da bondade e ingenuidade isso que eu não entendo no pisciano/a ....tá vendo Pe.Quéfren...foi só começar a escrever prá poder começar a entender um pouco o temperamento do signo .......sua mãe faz aniversário dia 03 de março ???...tinha faz tempo ....desejo de felicidades parece-me neste dia., ou dia 05 mesmo junto com a m/filha !!!!! .......enfim soube por um modo de descobrir fatos ..escrevendo um pouquinho de como é a pessoa de peixes . É um ótimo signo., só que um detalhe : eles são quietos . Você Não Sabe O Que Pensam., não Dizem !!! pode algo entristecer e eles não contam ...eles sofrem calados ....Porquê Né Quéfren ???? ...as vezes se dissessem a gente ajudaria, dizendo algo ....eu não entendo Porquê São Assim . Vai ver que se acumula isso neles e quando surje algo que disseram contra nós ..eles ainda culpam a gente de tocar no assunto ......É Verdade Pe.Quéfren .....mas, não é maldade isso....é até bom .., aí a gente acaba deixando o assunto nosso que é chato prá nós mesmo ...prá lá ...e não tocamos no assunto nem prá nós mesmo...e procuramos não lembrar deles. ......Entendo que são Misteriosos ......ai, chega a ser engraçado por isso...mas, estão sempre por outro lado, de muito bom humor sabe ??? ......é bom !!!! eles são sábio/a/s pisciano é difícil de entender., mas, são muito simples, justos.
Agora Libra não esconde nada ..é franca !!!! a minha neta é desse jeito . E não tem medo de nada Pe.Quéfren ......se mandar ela sentar num piano .....ela COMPÕE ..ritmo-melodia e se puder Canta Junto .........é maravilhosa., pena que somos anônimas as vezes, tímidas ..um pouco .....mas, Deus vai Ajudar ..a vocês e a nós., um beijo prá sua mãe. Estimas Melhoras Para Seu Wilson., beijos em seu irmão e irmã ....e todo/as que te amam Quéfren ..meu bom Padre ..do meu coração ..sou motivada porquê vc.está junto !!!! .....preciso descansar ...mudei um pouco a cama, melhorou, apesar que não gosto muito de cama em frente a porta ...mas, estou esperando vir o moço tirar o aparelho., prá trocar o quarto definitivo, porque o fio do telefone, deve ser aumentado prá colocar a Mesa do Computer na Posição Que Ficava Quando Consegui Acompanhar os Dias Que Viajou Prá Manaus ...lembra ????......que viajem héin ??? e vc.contou em Missas .......
tenho tudo anotado Pe.Quéfren .....eu não desgrudei do computador foi em fevereiro, desse ano, ou janeiro, não lembro bem .......vivi toda a sua viagem com você ..escrevendo pelo seu face .....Quéfren, preciso descansar ...são quase 3h . bjs....felicidades ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário