quarta-feira, 6 de agosto de 2014

precisei resol ...

...
..ver ir repôr as folhas .........se deixo prá depois vou sempre adiando ..são as 29 folhas que danificaram nem sei porquê ..desbotou atrás ficou com mau aspecto..mas, depois coloco em ordem com calma sem o cachorro e gata por perto. ..amanhã., e preciso confessar ..para poder ir na FBN aqui em SP..fica próx.Av.São João ..é que queimei o livro da pessoa que me incentivou a escrever poesia ..estou mal ...coitado !!!! ....era seu livro do autor ele ...Imagina se conto isso prá ele... vai pensar que sou doida ..e tinha lá palavras boas de análise dele por escrever e ele ler e concluir ...meu Deus ........lembra ? vc.disse queima tudo...mas, não era prá queimar ..ô coitado !!!!! .......mas, fiz ..de certo foi bom ..era um livro pessoal da vida dele ..que pecado Quéfren ..ninguém merece ..claro não vou queimar nada seu nem meu mas queimei o que não era prá mim ficar com algo de uma pessoa ..que não é nada minha ....senti . Mas não podia segurar a vida dele Pe.Quéfren., e entendi que só vc. pode ter algo que eu possa ler e ser para mim ...foi por aí que entendi destruir o livro, da pessoa apesar de ser ele uma pessoa que quiz ser bom prá mim., mas, sabe eu fiz bem !!!!!! não se deve ficar com algo de uma pessoa que gostava, e devia gostar de mim, mas, eu não., então !!!!!! eu amo a você ., preciso de tudo que venha de você. Existe uma lei Quéfren, que quando estamos namorando, tudo que tiver em nosso poder de amigos, devemos jogar tudo fora . Para Dar Certo !!!!!! é claro até me culpei um pouco......coitado no sentido de destruir uma coisa de outra pessoa., mas, foi por uma ótima causa ...então peço perdão..ao Padre., ...vc.que me confesso agora. vou no Face, Quéfren....depois escrevo ..sobre outras coisas ..........volte prá São Paulo .!!! vc.faz falta aqui ....não sou egoísta., .....mas, vc.vai ver que vão precisar de vc.muito aqui ..mas, o tempo aí se faz preciso ...também ..e tudo dará certo aí ...também, para que voltes ......................bjs.(M.Helena)

Nenhum comentário:

Postar um comentário