sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Plano ...

boa tarde, Quéfren ...
sabe o tiozinho de Bengala na Missa dos Domingos aqui ? ..nos vimos e ele está entusiasmado e o assunto é se bem que um pouco cedo, mas resolvemos para daqui há 6 meses, guardarmos dinheiro ...e ele e sua esposa ...um amor de pessoa ...passear disse ele, em Alagoas, quer ir às praias, e ...ir até aí ..Vou aproveitar a ir no mesmo Vôo...porém devo ficar 5 dias em Aracajú, ou bem próximo daí, onde vcs.se localizam ...para facilitar minhas visitas ...a sua mãe e quero ver o Seu Wilson . é bom que vou no mesmo vôo., depois volto sozinha !!!!!!!! ....talvez eu fique 7 dias em tipo Chalé qualquer coisa familiar . próximo a vcs., ...e vou na Paróquia um dia . Pretendo que se Deus quiser Irei. Sei que não sou falante, ...mas, quero vê-los. É Muita Saudade. Dói Pe.Quéfren., estar longe de ti . E vendo seus familiares, vou ficar muito Feliz !!!!!! ........mas, não quero chorar na hora de voltar prá SP., e sei que vou chorar .......
Mas, depois eu volto ..de novo .......bjs.. vou descansar ..depois me ocupo de uns escritos no caderno ......me sinto muito sozinha .... só tenho o cão e duas gatas na companhia .....mas, amo esses bichinhos dependem demais de mim ..........Tenho que deixar alguém cuidando deles quando for até aí .........Sergipe ......vai dar tudo certo !!!!!! o tiozinho é pé quente ..Quero conversar com o Seu Wilson e dizer muitas coisas à sua mãe., e abraçar a Júlia Maria ...
bjs.
vou me ocupar nos meus escritos, me organizar minha mente no caderno...fique com Jesus no seu coração e cuide sempre de mim ...adoro também as amigas simples da minha filha e a Lívia eu a amo...convidei a Mariângela para ir a Sergipe...ela também irá a casa de vocês ......e falará muito com vocês...bjs.Quéfren ....................depois escrevo .

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário