domingo, 17 de agosto de 2014

bom dia..boa madrugada ............

...
desculpe incomodá-lo cedo ...
é avisando., preocupei-me com a Vela das Marianas ....que aquela que me ofertaram na porta da Paróquia ...só porquê eu vi a vela de perto...a pessoa disse prá mim vc.quer uma ?????? e me deu., pois vc. Rezou nessa vela prá mim ..e essa vela quebrou ..em 3 pedaços..impressionante .....todo cuidado meu .....não sei porquê acontece isso comigo .....eu não acendo vela Pe.Quéfren........eu não gosto., só em procissão .....a única vela que acendi ..e foi a que a Beatriz me disse que é a vela de pedidos..a da água e do fogo, quem me deu ela foi a Simone.!!!!!! e o outro todo cuidado., o chaveirinho do Quefrinho eu o chamo., de cavanhaque aqueles dos Franciscanos ......pois é, partiu o pescoço...o corpinho não sei sumiu ......tenho a cabeça somente e a guardo, que pode ser o que  você ainda disse em Missa que vc.pegou um Chaveirinho e mostrou ..e pode ser o mesmo ...é, eu sou um pouco assim Quéfren ........era isso ........bom início de manhã . bjs.M.Helena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário