terça-feira, 5 de agosto de 2014

bom final de tarde .Pe.Quéfren ....

...
...bom início de noite ...vou tricotar um pouco .., estou com sono..tb....dormi até 14:30h a partir da meio dia ...fui a compras..alimentos poucos, meu dinheiro é pouco., gastei c/a Mariangela e Lívia. Mas dá., amanhã vou à feiera, final da feira ...se bem que essa ..não tem opção quase de Barateamento, são muito miquiranas ..só uma coisa ou outra., pretendo levar só 10,00 ...e vai sobrar bem pouco ....mas, dá . Bebo água ..o pão, e o café dá economizo ..ai, ai, como é difícil estar sozinha ., hj.não vou na Missa das terças as 8 da noite ..tenho medo de voltar sozinha ...comprei um terçinho da Fátima ..é rosa, tem Cruz ..2,00.. e rezei dom.antes da Missa ..mas, é vc.quem o Benze !!! encostei ele, num lugarzinho especial, junto de algumas coisinhas minhas e espero sua volta, vc.prometeu ..voltar em setembro ...e vou assistir seus casamentos, lembra ? disse que tinha eles prá fazer ..depois eu pergunto prá Fátima que já sabe quando vc.volta ..eu gosto muito dela ....creio que ela me informa ....e também as pessoas que vêem o seu face sabem ...porquê eu não localizo o seu Facebook., eu não sei ...mas, não quero ficar nervosa com isso ......a Adriana das crianças também não está localizando o face seu ........A Cida do Adriano, diz que conversa com vc. todo dia .... mas, não tenho ciúmes, ....adoro seu/sua/s amiga/o/s ...fui atender o fone ..da Net Paraíba ..ai que saudades do nordeste .....que coincidência ...e eu amo Sergipe ..o único estado que eu não conheci., qdo.da viagem c/os avós da Mariangela., ...era solteira qdo.viajei., conheci Manaus tb...mas, eu estava mal na época nem aproveitei .....super beijos Quéfren..se cuida viiu ???? felicidades prá essa família linda, sua e beijos na Júlia Maria ..é eu não esqueço dela, deve teer 4 anos já ..(M.Helena).

Nenhum comentário:

Postar um comentário