domingo, 24 de agosto de 2014

linda madrugada ..Pe.Quéfren ............

...
inicío aqui c/vc.além de que informações sobre o ano Novo Chinês não passei nem o começo que anotei com muito cuidado e difícil reunir pois pesquisei duas pessoas, com o tempo vou escrever aqui ...mas, coisas Maravilhosas Diferenciadas ..até me assustou ..mas, dá Certo., pelo lema do ano ..você entenderá ..Difícil buscar isso., ...Passando a parte Leve, na simplicidade diferente daquela busca, mas não se assuste lá., nem fiques preocupado., dá Certo., ...pelo lema. Agora Segue pela busca naquelas pessoas que Depois cito o seguinte : anjo é o Haniel -energia amor reconciliação Cor -verde até azul passando pelo Amarelo Pedra -esmeralda(cristal) Velas -verde- mente corpo espírito Essência-cravo força realizações e o Símbolo que é a Flor de Lótus. - fiquei nervosa ao escrever pois depois você esquematiza esse trecho é Muito Leve e Significativo e Maravilhoso, desculpe só agora quase final de agosto estar conseguindo te ofertar essa Maravilha ...esquematiza. viu ?? velas só isso !!! ..vale demais ..a planidificação sua ..quando a Cida diz do plano que Deus tem prá você ..fiquei feliz pois sei que neste Ano que é do "Movimento" buscar ..superar questões de Trabalho envolve estar diligente, otimista, ativo e corajoso. que bom que lembrei da Cida., pois deu prá informar essa parte do Movimento do Ano buscar ..-c.r.e.s.c.e.r....Que devemos ser trabalhador/es Incansáve/l/is ...aqui diz inquieto., mas não acho bom, tem que ser tranquilo. sim. Lutar pelo que se quer, arriscar-se , ser objetivo e a Tendência de 2014 é Boa - A eficiência por soluções Rápida quando surge p.r.o.b.l.e.m.a.s por isso que desde o princípio eu dizia que 2014 é um ano dificílimo ...ninguém gosta de ano problemático, não é para quem é positivo., otimista e que não seja para nós, mesmo !!!! é só não querer, eu não concordo com problemas, o Bom alí descrito é que Soluções Rápidas com Eficiência Terá Este Ano. É difícil até colocar no papel ..por isso a Busca difícil minha ...mas, não saí do assunto, é quase cópia é que me assusta ., mas, sigo, o Ano É Bom., você entende Melhor com a Frase do Lema do Ano.  Bom Uma Parte Já Deslanchou aqui ., foi Bom , Mas Tem a Pesquisa Lá que Prometo Escrever Depois ...acho que me assustei com problemas, ...não gosto. Ano Que Vem Espero Seja Melhor ! Continuar então ..prá vc...informar sobre movimentos - alavancarão projetos..deve ser não sei Quéfren o que é Alavancar ., outro quesito é o buscar lugar ao Sol...rs.. e as cuasa o "animal" chinês que é o cavalo de Madeira Favorece mostra a cooperação e amizade -o campo das artes, comércio, lado intelectual, ..Religiosidade claro ..é por isso que te informo, não coloquei evidente no rascunho, meu, mas cito. Pois sabia que o Ano pegou você de Surpresa ..quiz que você pensasse ..e ..a solidificação Sua De Outra Experiência Vocacional seria suas decisões, talvez por esse motivo concluo que foi melhor escrever em agosto mesmo......Mas , no ano que vem quero já estar antecipando se Deus Quiser Pe.Quéfren ...tudo que for possível, prá nada sair diferente do que for bom, ...e felicidade ..e surpresas boas e excelentes ..terão que vir !!!!precisarão vir., olha esse 2014 eu sofri demais ..primeiro semestre inteiro... e vc. também...algo aconteceu .. senti ...daqui Pe.Quéfren .....sabe ? por astrologia Agosto prometia melhorar tudo ...esse é o meu motivo maior pelo o qual escrevi hoje...sabe como eu sou meio demorada ..é que não posso dar informação errada a você Pe.Quéfren .....nunca pensei que vc.fosse sair da Paróquia aqui ..... eu envelheci ..um pouco ..mas, vou renovar ...eu creio ....Aquela parte do começo da pesquisa é dos Planetas ...mas tem que ser informado também ...tem algo no final do ano Mudança de ..esqueci ..mas, não há problema .......é mais detalhe só . O início é um pouco longo não vou escrever pois exige um pouco que eu pense ...para reflexão ..isso é ótimo que eu faça .........prá tirar um pouco o pêso do ano Quéfren ...sem mudar é claro o conteúdo ..o assunto.
Paro por aqui ...logo as 3 já rezo para o Sagrado Coração de Jesus, preciso de uma pausa ........na Paz de Maria fique o seu coração .....Nosso Senhor O Proteja Quéfren...(M.Helena)..
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário