sábado, 9 de agosto de 2014

Segunda feira ...

...oi., boa noite...dormia a pouco .......
segunda feira vou no AMA Icaraí, mostrar a boca, prá pedir uma pomada repositora da pele na boca ., ... o cão bateu a quatro dias ....mas, dá prá ficar nova a pele do lábio ...não vou dizer isso ao médico do plantão ....nem ao outrro., claro., ....simplesmente deve existir na farmácia algo que reponha essa pele., é tipo a mucosa do lábio...mas, vou pedir que o Pe.Edinaldo me abençoe ...na Missa ..é que prefeeria você...mas, dá e peço a bençoe o tercinho precisa Pe.Quéfren .... imagina a displiscência da Médica em pedir uma proteção labial prá evitar que ocorresse isso ... e ela me receitar o Nívea Soft...um absurdo ..negar pomada protetora contra pó-frio e sol .....mas, eu tenho o nome dela....mas, se não for bem atendida no AMA, vou no Sr.D.r.Luiz .............bjs...vou colocar tentar ...meu resumo no Shvoong ............bjs. estava dormindo....foi ótimo ....
é que queima o lábio....falta a pele ...mas, vai sarar ...........vai ser reposta a pele Jesus vai Repôr !!! vou à Missa das 18h...preciso comprar aquela Máscara de Boca., para amanhã ...é um cuidado .bjs... M.Helena. vou pedir rezando na Missa Jesus vai providenciar .......a pele ..forte ......
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário