terça-feira, 20 de maio de 2014

20/5-bom dia Quéfren..

dormi bem. 6 horas na sequência., cão e gata rozinha ficam separados (senao briga o cão c/a Rosinha - por ciúmes do lugar na cama ...kk...(mas, a Nina fica sempre no lugar escolhido em cima do guarda roupa., ela gosta do lugarzinho dela) super harmonia na hora de dormir. Pego o teço e inicio o Credo., e adormeço rezando... notei agitação latido ao início., barulho na janela, mas olhei., e compuz a lâmpadinha que a rozinha havia pulado do Guarda-roupa derrubando o que ajeitei na pequena comoda, perto da Janela, onde elas ficam tomando Sol., e aqui também na Janela, tomam o sol, ...
Nisso quando virei..ao despertar a aparição se mostrou . Nossa Senhora cuidou de mim na madrugada ., fiquei deslumbrada, veu transparente claro, azulado, só que Ela foi embora em um Nuance, questão de 3 segundos., mas, apareceu só um pedacinho dela., é que já estava com o tempo muito em cima de subir aos céus. Eu Tenho Certeza pela transparência que lindíssima, foi só uma parte dela meio corpo já deixando o quarto. Linda !!!!! Véu Claro e sua figura logo que abri os olhos.. ela é Muito não tenho palavras..sei que foi proteger m/filha, estou preocupada c/ela, todos os dias na semana ela vai na academia aqui perto é bom Pe.Quéfren, mas chega perto das 10:30h e acorda todos os dias às 5:20 mais ou menos., chega faz , cuida das coisas dela, dá atenção prá Lívia, vê Lição , pois é, precisa chegar mais cedo, prá isso, a Lívia e eu ficamos no Neckloudium, nem sei escrever ...rs...mas a partir de ontem fico junto, tenho m/coisas prá costurar ...é ..as séries são ótimas..mas, noto que a Lívia vem muito no fone e liga pedindo ? onde vc.está ..e se aborrece ..pois sempre passa das 9h .
Gostam demais da m/filha na Procion., os Diretores praticamente a Adotaram Quéfren....mas, mentalizei isso mesmo na vida dela junto com eles, é que faço meus pedidos de oração escrevendo mesmo, prá conseguir...realização.
O que me preocupa é que m/filha me disse : vc.vai ter que me aguentar só até Outubro..que é isso Quéfren...eu não entendi..eu não aguento., eu amo. A Lívia ontem depois que eu Xinguei o Daniel pois apenas quiz saber se ele tinha excluido algo que eu postei no Face da filha dele, minha neta., e ele me atirou palavras como pedradas., intolerante !!! respondi e Xinguei.
Outro dia me peguei conversando com a m/neta e numa explicaçãozinha dela...disse a ela ao notar algo meio estranho nas palavras dela ...eu Sou Sua Avó Biológica Lívia...alguém deve ter dito a ela e isso me cheira ao avô o David, pois deve ter dito a D.Ana a mãe do Daniel ..que eu não tinha nome.
Quéfren, tem gente que é tão feliz por ter duas datas de aniversário não é ? eu li há pouco tempo sobre ...e que eu sei ..é 05-06-1949 que fui registrada no Cartório mas, não menciona Maternidade. Consta Nascimento no Endereço. Meu Deus, eu sou Feliz do Mesmo Jeito !!!!!! e Graças a Deus eu o pude conhecer . Foi a melhor pessoa do Mundo que Deus me Colocou nas Mãos., O Destino está traçado Pe.Quéfren. Seu Luiz dizia tantas coisas, não lembro de quase nada, eu fui curada de uma doença mental grave, e quem disse isso no Grupo de Terapia foi a Dra.Yara Dagmar Rodrigues., ...e então devo me lembrar ... a medida que for precisando ...pois ele dizia coisas certas...que os outros não conheciam ...mas, boas, nem lembro quais Pe.Quéfren...mas, devo lembrar sim . ele me avisava de que tomasse cuidado com as pessoas que não falam dizia ele., sim. Hoje eu entendo ! é mesmo. Vc.não gosta que eu julgue mas tenho opinião formada sobre .esse tipo de comportamento. ...sabe as vezes ele colocava empecilhos ...não entendo uma premonição errada até ...pois eu na Paróquia Santa Francisca tenho Amigos.e amigas., sincera/os., claro não se endeuza pessoas, e eu não sou assim com você., Mas, sei que Aqueles que Deus Nos Apresenta é PorQuê Ele Permite . ...dizia então ...seu Luiz vc.nunca mais vai ter aquelas amizades., porquê se na época , não eram as que realmente amizades que eu precisava ter, eu era adoentada Pe.Quéfren ...na infância ...eu sentia-me mal como criança ...
Vou parando de escrever..que é muito detalhe ..e posso me enganar ao explicar ... Preciso daqui a pouco atender a m/neta ...que disse ontem ..algo ..que Provou Mesmo que Eu Estou Muito Bem Estruturada - vc.é m/maldição - eu não tenho alma - por causa de mim Pe.Quéfren...sabe ? nem levei em consideração ...mas, isso me cheira a falta da presença da m/filha quando devia se preocupar e ensinar ficar junto da Lívia, sentar com ela e conversar sobre as Matérias Escolares., ao invés disso m/filha deixa desse Atendimento Tão Precioso !!!!!! ....então às noites fico junto agora ...c/m/costura, meu tricot depois e o meu cachecol que estou fazendo no Tear Manual prá você...e também a blusa é claro, é cor de vinho vou jogar um cinza e colocar Ziper ...espero que possa usar por cima daquela Camiza chadrez Vinho e Cinza ..daquela Foto que Eu Mesma Te Mostrei lembra - "quem fêz !?" - fui eu ! eu sei copiar copiei do computador. da Imagem na Viagem Belo Horizonte. Vou aprontar a Blusa p/o Outono/Inverno 2015 achei o Vinho, muito Forte mas é no tom próximo a cor, pode ser que o cinza Não Interfira pois vc.não usa , mas, se vc.não For Querer eu uso e te faço Outras Cores., Pode Ser que eu Desmanche Essa E Compre O Azul e Mescle dois ou três tons de Azuis...mas, continuo essa. E vou comprar Novelos Azuis, pálido, médio, e degradê e mais Azul forte, não tanto...e aprontá-la também . Vou Conseguir ...estou me reforçando no café/leite e vou a medicação e estou ótima . depois escrevo ...feliz dia prá vc....kisses ...e ótimas idéias, e um coração leve, festivo, e muitas pessoas ao seu redor ...vc.é assim ...saudade ..e quanta !!! amém., ...Quéfren.

Nenhum comentário:

Postar um comentário