quarta-feira, 21 de maio de 2014

Loja Emoção

...
casal que se conheceu a 3 anos., e namorando a 3 meses-s/nome Gustavo evangélicos romantismo em alta ..presenteando-a com Flores ,em linda embalagem, Vermelhas e eu conversando ..dizendo que ato lindo ..nisso pediu ele um botão e a m/amiga embalou p/presente junto com um raminho de flor amarelo., nossa o moço me entregou eu CHOREI , ..como sempre ..estou muito bem ..logo pensei ..é a Santa das Rosas presente, no presente . ...coloquei na garrafinha ..e deixei m/vaso solitário eu o chamo assim., pois o gargalo é estreito apesar de ser uma garrafa pintada ...deixei c/água prá gelar um pouco ...está calor em São Paulo hj.
...
amanhã estarei no blog ..mas, caso surja uma atividade um local que eu precise estar para resolver algum assunto externo ...eu te comunico ...antes
...
ou então depois caso não dê tempo de avisar vc.
...
fora isso, estarei todas as tardes escrevendo ...
...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário