sexta-feira, 16 de maio de 2014

Convertida

http://pt.shvoong.com/humanities/2384017-convertida/
hj.revi nome e link URL imagina eu não coloquei em nenhum resumo e não entendia o porquê não conseguia enviar eles ao Site shvoong no Facebook....sou demais demorada ..sabe Quéfren entendo por isso que tudo tem o seu tempo certo de realizar os nossos fatos., preciso descansar . Estava preocupada demais em conseguir postar o link. aqui . É que vc.falou na Missa o seu desejo de saber quem ? estava convertida. Fui Eu.
bjs.bom início de madrugada, bom sono, bons sonhos...preciso descansar ..amanhã eu rezo o terço . Começo a rezar hj.ainda na madrugada., mas, é que eu pego no sono ..rs.. ....a Lívia está com o Daniel. Passe no face dela., Ela é um amor., e também sei que gosta demais dela . obrigada por isso, por sua preocupação ...bjs. a todos familiares seus., também fique com Maria nossa Mãe nos Céus., bjs.até o despertar amanhã. Quéfren., M.Helena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário